Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/10/2012

Onde estou agora - São Paulo - Capital

Onde estou agora ?

Estou morando, por pouco tempo, em Osasco - São Paulo - Rua Airan n. 6a.

Além disso, estou fazendo pesquisas e estudando alguns livros na Biblioteca da FFLCH - Cidade Universitária - USP.

Vou encontrar uma moradia mais próxima da Cidade Universitária. Lá em Osasco não é um lugar adequado  p/ mim morar. Muita ameaça, jogos e coisas que prejudicam quem escreve e estuda. Preciso de um lugar de silêncio, paz e harmonia p/ escrever e fazer projetos.

Ficarei em São Paulo até a data do reembarque. Vou morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley.

E uso a internet em algumas Lan House do Centro de São Paulo.

Fui desembarcado no Aeroporto Internacional de Guarulhos e até agora estou no território brasileiro. Estou aguardando a conclusão da ação judicial que promovo contra a empresa aérea que me desembarcou.

A história está toda contada no meu site e neste blog.