Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Estarei em São Paulo - Capital até a data da viagem

Estarei em São Paulo - Capital até a data da viagem. Após viajar não retornarei mais ao território brasileiro. Porém, as minhas coisas serão ligadas e protegidas no país onde eu estiver. E coisas que eu tenho construído em território brasileiro continuarão sendo orientadas e instruídas por mim ou pessoas da minha confiança.

Os grupos e ordens malignas que nos atacam prejudicam e perseguem não passarão e não terão nenhum tipo de acesso nos meus sistemas e nem terão nenhum acesso na ILUMINETI.

O território brasileiro está cheio de bestas, falsos cristos, anticristos, falsos profetas e falsos céus, falsos deuses maçônicos.

O Povo Brasileiro está escravizado, oprimido e dominado por esses grupos e ordens malignas que tem conexões com civilizações antigas, Egito Antigo, etc. Basta ver os símbolos que utilizam.

Estão tentando construir falsos céus egípcios em território brasileiro. Por isso querem transformar pessoas, almas e espíritos em animais.

Lembra da Esfinge ? É o símbolo da besta e dos falsos deuses maçônicos, falsos deuses egípcios que tentam dominar, oprimir e escravizar o Povo Brasileiro. Falsos deuses que a maçonzeira maligna tenta espalhar por aí.

Lembra da Bíblia e a História do Povo de Israel que foi escravizado no Egito Antigo. É o mesmo sistema que funciona nos falsos céus que constroem por aí e tentam escravizar, oprimir pessoas, almas, espíritos.

Esses elementos malignos totalitários tem uma ligação direta com as civilizações antigas. São inimigos da humanidade e a maior parte deles pretendem transformas as pessoas, almas e espíritos em animais. Por isso são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos.

Enfim, não pretendo ter nenhum vínculo efetivo em território brasileiro. Estou em viagem. Vou morar nos EUA onde construirei e instalarei a ILUMINETI. Enquanto estiver em território brasileiro estarei na USP ou próximo da USP.

As luzes na UNIVERSIDADE devem sempre estar acesas.

Os petrolíferos malignos tentam apagar as luzes e colar óleo em tudo. Eles tentam colocar pessoas, almas e espíritos em óleo (tentam usar as cadeias carbônicas p/ prender e amarrar pessoas, almas e espíritos), etc. Esses grupos e ordens malignas não podem ter nenhum poder.

Estão tentando dominar todas as coisas e escravizar todos os seres humanos. Essa é a função dessa corja maligna. E a nossa função e ação é inibir e quebrar os sistemas de dominação e controle que construíram e instalaram.