Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Os brasileiros malignos são inimigos da humanidade

Os brasileiros malignos estão se tornando inimigos da humanidade. Tentam comprar e vender pessoas, almas e espíritos. Atacam, prejudicam e perseguem e pessoas inocentes. Tentam impedir a iluminação das consciências e a evolução das pessoas.

Isso já aconteceu na Europa. Aconteceu na época do Nazismo. Também tentaram dominar a Europa usando esses grupos e ordens malignas.

Por isso os nomes e os códigos desses grupos e ordens malignas são comuns. Por exemplo, SS, GE, GO, etc. Ge aparece nas Gestapos e em outros elementos malignos que usavam G nos nomes. GO aparece em Gobells e em outros. Usavam os falsos cristos e os falsos deuses.

Por isso os nazistas fuzilavam pessoas deficientes. Usavam Gás. Lembra das câmaras de gás ? Etc. Por isso eu sempre disse e repeti que esses petrolíferos são malignos. Usam gás com propósito maligno.

Os mesmos grupos que agiam no nazismo estão agindo no território brasileiro. A questão é saber se o território brasileiro, p/ ser limpo e ficar livre desses grupos e ordens malignas terá que passar por uma guerra violenta igual aconteceu na Europa.

Quando os nazistas fugiram, no final da Segunda Guerra Mundial, se instalaram em território brasileiro e em outros países da América.

Se não acredita, investigue. As mesmas técnicas que usavam na época do nazismo usam hoje. A diferença é que os nazistas atacavam grupos inteiros de uma só vez. Os grupos e ordens malignas que atuam hoje atacam as pessoas de ponto a ponto, de um em um. Dessa forma tentam deixar os ataques e as perseguições imperceptíveis.

Além disso, tem nazisteira sendo camuflada e protegida em vários falsos céus por onde passei. Eles ensinam técnicas nazistas de controle, dominação, escravidão e opressão aos brasileiros malignos.

Vejam o que estão tentando fazer comigo e o que fazem contra mim. Vejam o que eles fazem e vejam o que eu faço.