Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

E se os EUA não agirem

Se os EUA não agirem terei que mudar o país. Estou fazendo um grande esforço p/ mudar as minhas coisas p/ os EUA, porém, esses grupos e ordens malignas já tinham uma estrutura de ação maligna montada e tinham velhos planos de ação.

Portanto, é melhor a CIA começar e derrubar esses grupos e ordens malignas, no mínimo, tem que agir e proteger os interesses dos EUA. É melhor agir e derrubar os grupos e ordens malignas agora do que deixá-los se fortalecerem e depois ter que fazer guerras p/ destruí-los ou sobre os danos de ter todos os interesses americanos derrubados no mundo inteiro.

Os grupos e ordens malignas que conspiram e sabotam a minha viagem e mudança p/ os EUA também são inimigos dos EUA. São inimigos da Humanidade. São inimigos dos seres humanos. Não querem que a humanidade evolua e se ilumine. Não querem que a escravidão de pessoas, almas e espíritos termine.

Nos EUA vou construir e instalar a ILUMINETI, capitalizando as empresas, construindo e instalando os datacenters e as novas tecnologias ILUMINETI, construindo e instalando as indústrias ILUMINETI, Usinas de Energia Solar ILUMINETI, Residências, moradias e condomínios ILUMINETI, Bancos ILUMINETI, Universidades e Escolas ILUMINETI, Hospitais Interativos ILUMINETI, etc. Depois de construir e instalar nos EUA ou, em alguns casos, de forma simultânea às construções instalações nos EUA, farei as construções e instalações nos demais países do mundo.

Por isso é fundamental os EUA agirem e de forma forte se for necessário. Caso contrário os brasileiros malignos, além de tentarem me impedir de construir e instalar a ILUMINETI em território brasileiro, também vão tentar derrubar os interesses dos EUA pelo mundo.

Além disso, a ação inerte e lenta dos EUA está demonstrnado ineficiência e fraqueza. Enquanto, eu estou derrubando grupos e ordens malignas que tem um histórico milenar de opressão e escravidão de pessoas, almas e espíritos, a CIA fica inerte e não age. Por que ? Estão participando de jogo ou estão esperando as torres gêmeas serem derrubadas de novo p/ agirem depois ?

Se eu fosse Presidente de algum país, e tivesse alguém vivendo a mesma situação que eu, eu já teria montado um plano de resgate, montado uma equipe de salvação e retirado a pessoa a força do território inimigo. Durante a guerra fria eles faziam isso de forma eficiente e sem titubear. O que aconteceu ? Os interesses envolvidos agora são muito maiores do que aqueles que estavam envolvidos durante a guerra fria ? Agora não é guerra fria é guerra morna.

Eu tenho coisas a fazer e coisas que são fundamentais à evolução da humanidade. Não posso ficar esperando eleição e nem posso estar sujeito a jogos e jogadores. Jogos e jogadores não podem estar no nível de direção da humanidade. Eles entendem de jogo. Não sabem nada sobre evolução da humanidade.