Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Em breve estarei morando nos EUA - Califórnia

Estou indo morar, de forma definitiva, nos EUA - Califórnia. E só não estou lá porcausa de conspiração e sabotagens dos grupos e ordens malignas que me perseguem, atacam e me prejudicam em território brasileiro.

Deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012. Porém, esses grupos e ordens malignas conspiraram e sabotaram a viagem. Os GOBs malignos, bruxos malignos e as gateiras malignas me desembarcaram no meio da viagem, me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo, com o propósito de furtarem e roubarem as minhas coisas materiais e espirituais.

Comprei passagem de Macapá - AMAPÁ até a Cidade do México e esses grupos e ordens malignas me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo. Desembarcaram-me no meio da viagem, causando-me danos materiais e morais. Não esqueço. Não perdôo e não tolero nenhum tipo de ação maligna. Venha de onde vier e seja praticado por quem for. Quem faz o mal colhe o mal. E esses grupos e ordens malignas serão punidos pelo mal que praticam.

Não quero esses grupos e ordens malignas participando de nada que eu desenvolva, construa ou instale. Esses elementos malignos não são confiáveis, são traidores e nocivos às pessoas, à coletividade e aos seres humanos e à humanidade.

Onde esses grupos e ordens malignas estão ninguém fica em paz. Eles vivem de promover conflitos, desavenças, desentendimentos, violência e guerras. Por isso onde eles estão e atuam existe pobreza e miséria. É o que acontece no caso do continente africano.

E esses grupos e ordens malignas estão tentando dominar, controlar e escravizar a população brasileira. Sempre tentaram fazer isso e sempre foram cortados e derrubados e agora estão tentando repetir os velhos métodos de dominação e controle. E pior, estão tentando usar as minhas coisas p/ fazer isso.

Por causa desses grupos e ordens malignas, por causa desses GOBs malignos que estou saindo do território brasileiro e indo morar nos EUA, onde construirei e instalarei a matrix da ILUMINETI e todos os projetos de novas tecnologias que desenvolvo e invento.

O meu único propósito agora é sair do território brasileiro e ir construir e instalar as minhas coisas nos EUA. Depois de construir e instalar as coisas nos EUA, vamos construir e instalar os sistemas ILUMINETI em todos os países do mundo. A população mundial, os povos e nações, precisam ser iluminados, precisam se desenvolver e evoluir.

Esses grupos e ordens malignas estão tentando impedir que isso ocorra. A verdade e a iluminação das consciências são nocivos em sistema baseados na mentira, enganação, opressão e escravidão.

O argumento que essa maçonzeira maligna, esses grupos e ordens malignos usam, com o propósito de praticarem o mal sem serem visto, percebidos ou rebatidos de forma imediata, é que é jogo ou que é brincadeira ou que é psicodrama, etc. Esse é o argumento que utilizam com a finalidade de encobrir e esconder o mal que praticam e garantir impunidade de agente, grupos e ordens malignas. Porém, a verdade é que estão praticando atos malignos, estão praticando atos criminosos, estão praticando atos ilícitos, injustos, imorais, etc.

Não é jogo. Não é brincadeira. Não é psicodrama. É ato maligno. É pratica do mal. Querem esconder as ações malignas em jogos, brincadeiras e psicodramas. Porém, as pessoas que estão sendo prejudicadas, atacadas, perseguidas ou sofrendo chantagens, violência e grave ameaças não estão em jogo, brincadeira ou psicodrama. Estão sendo atingidas de forma direta e sofrendo graves danos físicos, morais e patrimoniais.

Isso significa que as vítimas vão buscar e promover vinganças. Eu e outras vítimas não fazemos parte de jogo, não fazemos parte de psicodramas e não fazemos parte de brincadeiras malignas. Estamos sendo atacados, prejudicados e perseguidos de forma planejada e intencional. Estão tentando furtar e roubar as nossas coisas com o propósito de colar e grudar em gente que faz parte dos grupos e ordens malignas. Tentam nos destruir porque somos importantes na história da humanidade, porque salvamos, iluminamos e protegemos a humanidade e as próximas gerações. Salvamos e protegemos a natureza e a biodiversidade.

Esses grupos e ordens malignas vivem de escravidão, dominação, controle e escravidão. Vivem de mentiras e enganações. Usam antenas p/ falar na cabeça das pessoas, usam falsos deuses p/ enganar e mentir, usam falsos cristos, falsos profetas e anticristos. E andam por aí espalhando bestas e outros bichos no meio das multidões e populações.