Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Os crimes de grupos e ordens malignas

Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro e me atacam, prejudicam e perseguem usam mentiras e crimes, violência ou jogos, na base de todas as ações que praticam e promovem.

Vejam o que estão fazendo comigo. Todas as empresas que tentei construir em território brasileiro, tentaram quebrar. Tentaram me expulsar da Universidade quando estava estudando. Internaram-me em Hospital Psiquiátrico por mais de dois meses. E tentam furtar, de todos os jeitos e usando diversos truques e golpes, os projetos e ideias da ILUMINETI que estou construindo. E ainda me desembarcaram no meio da viagem que estou fazendo até os EUA, onde vou morar e construir e instalar a matrix da ILUMINETI.

Vejam o tamanho da estupidez que praticam: eu desenvolvo, invento, possuo e detenho uma série de projetos de novas tecnologias, produtos e serviços, que são fundamentais e mudam de forma total a história da humanidade. Ao invés de tentarem fazer contratos escritos comigo, a fim de construir ou fabricar tais tecnologias, os grupos e ordens malignas preferem furtar, roubar ou corromper pessoas que façam isso. A questão é saber o porquê ?

Vejam o tamanho do prejuízo que esses grupos e ordens malignas causam ao Povo Brasileiro e ao Brasil. Eu tenho centenas de projetos e ideias que se fossem aplicados em território brasileiro tornariam o Brasil o primeiro país do mundo. E estou indo embora do território brasileiro por causa das ações desses grupos e ordens malignas que m atacam, prejudicam e perseguem.

Quem vai pagar o prejuízo ? Os grupos e ordens malignas terão que ser obrigados a pagarem o prejuízo que ocasionam ao Povo Brasileiro e ao Brasil. Terão que pagar o prejuízo que ocasionam a todos os povos, países e nações do mundo. E se não pagarem o prejuízos ? Basta confiscar os bens que possuem e que obtiveram escravizando pessoas, almas e espíritos.

Em outras palavras, todas as pessoas honestas, corretas e justas, quando querem adquirir algo ou negociar algo vão até o local e compram a coisa, pagam o preço ou fazem um contrato justo, honesto e correto a fim de ter acesso àquelas coisas, etc.

Em território brasileiro, os grupos e ordens malignas, desorientados por GOBs e outros grupos malignos (maçonzeira maligna, bruxos malignos e outras corjas e sociedades secretas malignas), preferem furtar e roubar as coisas das pessoas. Ao invés de fazerem contratos legítimos preferem pagar ladrões p/ furtar as coisas, preferem corromper pessoas ou atacar os donos legítimos da coisa com o propósito de se apropriar, de forma ilegítima e ilegal, das coisas alheias.

Não acredita nisso ? Vejam o que estão tentando fazendo comigo. Vejam quantas tecnologias eu possuo e detenho. E todos os contratos que tentei fazer em território brasileiro foram prejudicados porque esses grupos e ordens malignas querem furtar e roubar as coisas que desenvolvo e invento. Querem furtar e roubar as minhas colar neles fingindo que foram eles que inventaram. Querem furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colocar em jogo, etc.

Se quer fazer negócio comigo tem que fazer contrato escrito. Sem contrato escrito não faço negócio e não tem nenhum tipo de acordo. Empresas, corporation, etc, fazem contratos escritos e registrados. Não é possível fazer negócios empresariais na base de acordo verbal ou acordo de cavaleiros. Além disso, os cavaleiros atuais só querem saber de andar a cavalo nos outros ou escravizar os outros. E se montarem na pessoa p/ derrubá-los tem que ser feito muito esforço.

E se disserem que não fazem contratos escritos porque se trata de coisas do céu estão mentindo. As coisas que inventa e desenvolve sou eu. E invento e desenvolvo com o propósito de construi-las e fabricá-las usando a ILUMINETI corporation. E uma Corporation faz contratos escritos. Empresas fazem contratos escritos.

Os GOBs brasileiros, medíocres e estúpidos, só querem saber de jogo, frivolidades e festas e furtam as coisas alheias com o propósito de colocá-las em jogo. Porém, as minhas coisas não estão envolvidas com GOBs. Não faço parte desse bando de criminosos picaretas e ladrões. Esses GOBs fazem parte dos grupos que me atacam, prejudicam e perseguem. E tentam furtar e roubar as minhas coisas.

GOB é a Maçonzeira do Grande Oriente do Brasil. O nome correto deveria ser Grande Desoriente do Brasil, uma vez que eles mentem, enganam, desorientam, furtar e roubam as coisas de pessoas inocentes. E usam as antenas com o propósito de prejudicar, perseguir e enganar as pessoas inocentes. É isso que fazem. Antenas e a Torre de Babel tem grande similaridade. Devem estar construindo Torre de Babel em território brasileiro.

Estou saindo do território brasileiro e indo morar no exterior por causa das ações malignas, perseguições e prejuízos que esses GOBs malignos tem causado a mim e a minha família. Não são só esses GOBs, tem outros grupos e ordens malignas ligadas a eles e que os ajudam a oprimir, escravizar e dominar populações e multidões.