Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2012

Elementos Malignos que estão em Ibaiti - Paraná


Os elementos aqui e, Ibaiti - Paraná fazem jogos malignos com coisas alheias. Mesmo as pessoas se negando a entrar ou a participar dos tais jogos malignos tentam obrigar, em alguns casos ameaçam e chantageiam as pessoas, p/ obrigá-los a participarem dos jogos malignos.

É isso que tentam fazer comigo nesta cidade maligna. Não participo de jogos malignos. Não autorizo a participação de coisas que me pertencem em jogos malignos e não quero jogos malignos nem próximo de mim, mesmo assim esses elementos malignos tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ fazer esses jogos malignos.

Por isso que disse que esse GO - GOB - GOBELLS não prestam. Tentam obrigar as pessoas a fazerem o que não querem. Chantageiam e ameaçam as pessoas que não querem participar das coisas malignas que fazem e promovem.

Nessa Cidade de Ibaiti - Paraná tem muita gateira maligna e grupos malignos que atacam, prejudicam e perseguem pessoas inocentes com o propósito de oprimir, dominar e escravizar.