Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Dinheiro meu que tentam furtar p/ corromper pessoas

Esses grupos e ordens malignas tentam furtar e roubar dinheiro que me pertence e tentam usar parte desse dinheiro p/ corromper pessoas ou p/ pagar pessoas que me atacam, prejudicam e perseguem.

Projetos meus que foram implementados e implantados, de forma ilícita e às escondidas, ou seja, sem a minha autorização, por alguns grupos e ordens malignas estão gerando grandes lucros. Esses projetos estão rendendo milhões. E esse dinheiro me pertence.

Esses grupos e ordens malignas estão ligados a maçonzeiras, etc. Eles usam esse modus operandi. Inclusive, esse é um dos métodos que utilizam p/ ficarem ricos logo.
Esses grupos e ordens malignas, ao invés de entregarem o meu dinheiro, preferem pagar pessoas p/ me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Pagam as pessoas com parte do dinheiro que obtém dos projetos e tentam embolsar o resto. E pior, a intenção deles é tentar me derrubar ou assassinar de uma vez por todas, assim pretendem ficar com todos o dinheiro e os outros projetos que me pertence.

Esse é o modus operandi dos grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro. Eles tentam furtar e roubar as minhas coisas e tentam usar parte dessas coisas, materiais e espirituais, com o propósito de corromper pessoas a me atacarem, prejudicarem ou perseguirem ou pagarem as pessoas que me atacam, prejudicam ou perseguem.

No Paraná eles falavam sobre isso. Em São Paulo na USP falavam disso, etc.

Inclusive, falam isso nas antenas. Alguns falam em quarenta e cinco milhões. Outros falam em trinta e nove milhões. Entretanto, o valor verdadeiro está em centenas de bilhões.