Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2012

O Judiciário não faz Justiça, mas funciona contra nós

Aqui em Ibaiti - Paraná tem um grupo de elementos malignos, que fazem parte de grupos e ordens malignas, que nos atacam, prejudicam e perseguem. São diversos maçons malignos alinhados p/ fazer o mal, furtar e roubar as coisas das pessoas. Um desses elementos malignos faz parte da Funerária União. Os nomes estão publicados no meu site. Alinhado a esse elemento maligno tem advogados e vários outros maçons malignos que ajudam ele a dar golpe, praticar crimes e garantir impunidades. Estão agindo aqui em Ibaiti e região.

Esses elementos malignos tentam mandar no judiciário e fraudar as ações judiciais. E pior, tentam fazer o judiciário atuar a favor dos grupos e ordens malignas. Um exemplo claro de que o judiciário não faz Justiça, mas funciona contra nós, ou seja, o judiciário brasileiro faz parte de grupos e ordens malignas que nos ataca, prejudica e persegue, fica evidente e cristalino quando, as ações judiciais que promovemos e impetramos não funcionam e não tem julgamento, porém, as ações judiciais inventadas e fictícias que promovem contra nós são julgadas em alta velocidade.

Acabei de chegar na Cidade de Ibaiti - Paraná e os grupos e ordens malignas que atuam aqui já estão se mexendo e planejando me atacar, aqui estão tentando usar ações judiciais, etc. Estou aqui desde o dia 10/10/2012 e já estou recebendo citação da Justiça em processo que os bandidos que atuam na Cidade e tentam furtar as minhas coisas e as coisas da minha família tentam promover contra nós.

Eu entrei com ação judicial contra os elementos malignos que fazem parte de uma tal Funerária União, veja a petição inicial no meu site e leia os fatos que fizeram. A ação judicial não foi julgada porque o judiciário do Estado do Paraná e a maior parte dos advogados do Estado do Paraná estão ligados a grupos e ordens malignas. Eles inventam procedimentos que não existem. Paralisam e protelam processos que deveriam ser julgados e movimentam a máquina judiciária a favor dos grupos e ordens malignas. A corrupção é generalizada e a criminalidade organizada está infiltrada no judiciário.

As ações judiciais que eu protocolei não foram julgadas. Nem mesmo as denúncias de crimes e os pedidos de abertura de ação penal foram considerados. Inclusive, a minha mãe morreu em um acidente de trânsito e nem mesmo o processo judicial foi aberto. Mesmo eu tendo feito um pedido formal de abertura de ação penal p/ apurar responsabildiades no acidente.

O judiciário e os órgãos públicos não funcionam p/ cumprir a lei ou p/ fazer Justiça Verdadeira. Entretanto, contra nós os órgãos públicos funciona. Estou recebendo citação do judiciário porque o indivíduo da funerária tentou furtar e roubar o seguro DPVAT da minha família, falsificou documentos públicos e tentou fazer diversos golpes. Abri ação judicial, o judiciário não julgou porque os grupos e ordens malignas conspiram e sabotam os julgamentos verdadeiros, e agora querem abrir processo contra mim.

Sinto muito, mas não atribuo nenhuma relevância ao judiciário brasileiro. Judiciário controlado por bandidos e criminosos só serve a bandidos e criminosos e neu não faço parte de nenhuma facção de bandido e criminosos. Estão ligados a grupos e ordens malignas e não advogam p/ fazer justiça, mas sim p/ participarem de jogo. As ações judiciais em território brasileiro estão ligadas a jogo e jogadores. Por isso nãoe xiste Justiça Verdadeira em território brasileiro.

Veja todos os casos em que atuei e veja o que os grupos e ordens malignas fizeram. Vejam se houve Justiça Verdadeira em algum caso ? As petições estão publicadas no meu site.

Não advogo mais em território brasileiro. Inclusive, nem estou pagando mais as mensalidades da OAB - Ordem dos Advogados. Não vou continuar morando em território brasileiro. Neste m~es ou no próximo já estarei fora do território brasileiro.

As minhas propriedades estarão aqui e nenhum grupo ou ordem maligna vai derrubar, furtar ou roubar isso. Se tentarem eu vou atacá-lo usando grupos armados, se for o acaso. Alguns elementos só aprendem a respeitar os outros quando você coloca um "trinta e oito" na mesa e manda eles repetirem o que estavam dizendo.

Não sou bandido e não sou criminoso e em território brasileiro, a maior parte dos advogados e juízes, estão ligados a bandidos e criminosos. Desisiti de ser advogado por causa disso. Porque p/ ser advogado, em território brasileiro, tem que ser bandido, golpista e picareta. E nós não somos bandidos, golpistas e picaretas.

Porém, nós fazemos Justiça mesmo que o Céu desabe e o céu que a maçonzeira maligna está construindo nesse lugar vai desabar. Grupos e ordens malignas constroem falsos céus, usando mentiras, violência e injustiças p/ fazerem isso. E quando se faz Justiça, o falso céu ou céu maligno cai, desaba e desaparece.

Esse elemento maligno ligado a tal Funerária União e outros elementos ligados a ele, fazem parte de grupos e ordens malignas que atuam aqui. Estão ligados a SS, a Egito Antigo e a outra coisa mais ainda violentas e malignas.

Vou morar nos EUA da América e quando chegar lá vou abrir as respectivas ações judiciais, inclusive as ações com pedidos de indenização, contra o governo brasileiro e contra esses grupos e ordens malignas que nos atacam, prejudicam e perseguem, inclusindo as empresas que usam p/ praticar e espalhar o mal. Lá nos EUA as ações serão julgadas e os bandidos e criminosos condenados. E serão ações milionárias. Depois é só mandar executar as ações. O Governo Brasileiro será obrgigado a pagar todas as indenizações. E as empresas malignas que não pagarem as indenizações, terão o patrimônio que possuem no exterior confiscado.

E pior, a maçonzeira maligna aqui de Ibaiti - Paraná andam atrás de falsos deuses e falsos reis. Inventam mentiras e enganações, eles mesmos se autodenominam de deuses e reis, porém, não tem legitimidade nem no céu e nem na terra. São esses elementos malignos que tentam me atacar, prejudicar e perseguir neste local. O simples fato de tentarem furtar e roubar as minhas coisas já mostra com clareza que não são deuses e não são reis. São ladrões, picaretas, golpistas.

Inclusive, há suspeita de que tem gente da minha própria família ligada a esses grupos e ordens malignas. Eu quero descobrir quem são os traidores malignos. Os grupos e ordens malignas tentam usar pessoas próximas de mim p/ tentar roubar e furtar as minhas coisas e tentam esconder esses coisas em outros locais, cidades ou regiões.

Esses grupos e ordens malignas tentam furtar conexões minhas p/ colocar em pessoas, grupos e ordens malignas que atuam em bordéis, tráfico de mulheres, prostituição, etc. Essa é uma das atividades da maçonzeira maligna que atua aqui em Ibaiti - Paraná e nas cidades da região. E pior, chamam isso de céu.

Enfim, esta é a lição mais importante: não peça a ninguém, nem mesmo ao judiciário p/ fazer justiça, faça justiça. O judiciário é controlado por grupos e ordens malignas p/ impedir que a verdadeira Justiça seja feita. Não perca tempo pedindo justiça: faça Justiça. E é isso que farei em breve.