Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Os GOBs estão estão montando planos p/ fraudar a eleição amanhã

Os GOBs e a maçonzeira maligna estão montando planos p/ fraudar a eleição amanhã.

Hoje estão me atormentando a fim de furtar e roubar e poder com o propósito de interferir na eleição.

Vão usar vários sistemas de interferência: sistema preto de intervenção eletrônica e os sistemas de interferência na consciência dos eleitores, seja usando bichos, seja usando outros elementos espirituais.

Inclusive, a maçonzeira maligna está aqui agora tentando interferir e desvirtuar as minhas coisas. Estão tentando usar os meus tios (Carvalho - carvoeiros) p/ fazer isso. Tem parente meus que andam com inimigos e vivem de furtar e roubar as minhas coisas. Esses parentes utilizam o mesmo método de ação dos inimigos. Tentam roubar e furtar as minhas coisas p/ colar neles e tentarem mandar, dominar ou escravizar coisas que não lhes pertence. São orientados e instruídos pelos GOBs e pela maçonzeira verde maligna.

E agora estão tentando jogar sujeira em mim com o propósito de me sujar e furtar e roubar as minhas coisas. Basta ver quem são os elementos e grupos malignos que atuam em Sumaré - São Paulo que vai descobrir os elementos que movimentam essas ordens e grupos malignos por aqui.

Estão tentando pegar coisas minhas p/ tentar fraudar a eleição de amanhã.

Eu já disse que não voto mais em território brasileiro. Portanto, se alguém tentar usar algo meu na eleição de amanhã pode saber que estão tentando fraudar a eleição. EU não autorizo ninguém a usar o meu poder ou a usar as minhas coisas em eleição.

Eu apoio quem é justo, honesto e correto. Quem não pratica o mal e quem se desvia do mal.