Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Grupos e Ordens Malignas que furtam e roubam coisas alheias

Os grupos e ordens malignas que furtam e roubam coisas tentam esconder e grudar as coisas em quartos, tentam esconder em guarda-roupas e armários, colocam coisas em geladeiras e fogões e usam banheiros p/ ficar passando as coisas de um lado p/ o outro, etc.

É desse jeito que estão tentando furtar e roubar as minhas coisas por aqui. Esses parentes que eu tenho aqui tentam furtar e esconder as minhas coisas em quartos e usam o banheiro p/ ficar passando as coisas de um lado p/ outro.

Eles também colam coisas em paredes. Almas e espíritos que atravessam paredes vivem passando de um lado p/ outro.

E tem aqueles que colocam coisas no próprio corpo e tentam recortar as coisas que estão no meu corpo e em meu poder com o propósito de colar neles. Tentam colar as minhas coisas no corpo deles. Alguns deles carregam as coisas na barriga e em outros locais.

Se eles não tentassem furtar e roubar as minhas coisas, eu não falaria deles. Porém, todas as coisas que eu conecto, que eu tento salvar e colocar na ILUMINETI, eles tentam roubar e furtar com o propósito de colocar em locais sujos, escravizar ou vender. É isso que esses grupos e ordens malignas fazem em território brasileiro e por isso quem movimenta coisas materiais e espirituais nunca fica em paz em território brasileiro uma vez que eles sempre estão atacando, furtando e roubando as coisas alheias e mexendo em coisas que não lhes interessa.

Quando fazem isso dizem que estão pegando as coisas alheias ou que estão furtando e roubando as coisas alheias. Inclusive, alguém avisou: Vigia porque a maçonzeira verde maligna pega as coisas do outros. E eles pegam, furtam e roubam as coisas dos outros.

E dizem que isso tem a ver com céu. Se tivesse a ver com céu não estariam furtando e roubando as coisas alheias. Se tivesse a ver com céu não estariam escravizando, amarrando e oprimindo pessoas, almas e espíritos. Se tivesse a ver com céu não estariam atacando, prejudicando e perseguindo pessoas, almas e espíritos. Se tivesse a ver com céu eu não estaria mudando de país e indo morar nos EUA.

O céu de uns não pode ser tormento de outros. Céu desse tipo não é céu verdadeiro. É mentira e enganação. E por que estão enganando as pessoas ? Por que essa maçonzeira maligna, esses bruxos malignos estão enganando as pessoas e, muitas vezes, estão usando igrejas e religiões com o propósito de fazerem isso ? Qual é o propósito de construirem e instalarem esses falsos-céus ?

Eu não fico mais em território brasileiro. Não gosto desse tipo de coisa. Nunca gostei desse tipo de comportamento e não quero esses grupos e ordens malignas desviando as minhas coisas. Não quero que mexam nas minhas e não quero que participem ou acessem a ILUMINETI. Não são ILUMINETI. Se fossem ILUMINETI não tentariam furtar e roubar as nossas coisas. Se fossem ILUMINETI não estariam nos atacando, prejudicando e perseguindo. Se praticam o mal, se nos atacam, perseguem e prejudicam é porque não fazem e nunca farão parte da ILUMINETI.

Além disso, sempre dizem que estão picando coisas. Sempre jogam sujeira, sempre jogam gateiras e sempre jogam gás nas pessoas com o propósito de furtar e roubar coisas. Inclusive, fizeram isso hoje. Atacaram-me com gás de cozinha e acharam que estavam derrubando coisas. Tentavam me enfraquecer e tentavam derrubar coisas minhas em outros locais usando gás de cozinha.

Isso aconteceu lá na casa do João de Carvalho, um tio que eu tenho aqui, quando eu estava usando o computer e tentando atualizar o meu site na internet. Alquém mandou eles fazerem isso, ou seja, alguém mandou eles jogarem gás em mim, enquanto eu usava o computer e deve ter oferecido alguma coisa p/ que eles fizessem isso. Tem que perguntar p/ eles o que lhes ofereceram e quem mandou eles jogarem gás em mim. É dessa forma que esses grupos e ordens malignas agem por aqui. Eles tentam me atacar, prejudicar e perseguir com o propósito de furtar e roubar as minhas coisas.