Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Eu deveria estar nos EUA desde junho de 2012


Eu deveria estar nos EUA, construindo e instalando a matrix da ILUMINETI, desde de junho de 2012. E ainda não estou nos EUA por causa das conspirações, sabotagens, ataques e perseguições que esses GOBs, maçonzeira maligna, bruxos malignos e gateiras tem feito contra mim e contra aqueles que estão comigo.

Inclusive, tem pessoas da minha família que ajuda os inimigos a me atacar e perseguir. São traidores que tentam ficar próximos de mim e que eu tenho que identificar e tirá-los de todas as minhas coisas. Inclusive, vou ter que impedir esses familiares traidores, golpistas e picaretas de participarem da ILUMINETI.

Quem está construindo e instalando a ILUMINETI sou eu. Não são outras pessoas da minha família que fazem isso. As outras pessoas de minha família fazem outras coisas. Então, por que tem familiares que tenta mandar nas minhas coisas, por que tem familiares achando que pode mandar na ILUMINETI e quer pegar as coisas da ILUMINETI p/ passar a outras pessoas.

O problema é que tem familiares corrompidos e que só querem saber de jogo e de sem-vergonhice. E quer pegar, furtar ou roubar as minhas coisas p/ colocar nesses jogos malignos. Eles ficam me vigiando e observando, basta conectar qualquer coisa nova que já vem querer pegar, furtar ou roubar p/ colocar em jogos malignos.

Algumas pessoas da minha família não sabem o que fazem. Estão sendo dirigidos a distância e parecem zumbis. Elementos malignos tentam dirigir eles a distância e tentam usá-los p/ furtar e roubar as minhas coisas. Inclusive, tentam furtar e roubar almas e espíritos.

Inclusive, se estou falando com uma pessoa, esses familiares tentam chegar perto p/ capturar e furtar a conexão. Eles sempre tentam ficar perto de mim, ouvindo o que eu ouço, ou tentando ver o que estou vendo, etc. E se capturam alguma conexão, correm levar p/ os elementos e bruxos malignos que estão dirigindo eles a distância.

Além disso, jogam uma fumaceira em cima de mim e tentam usar fumaça de cigarro p/ me atingir e prejudicar. Não gosto de cigarro. Não gosto nem do cheiro de cigarro. E esses bruxos malignos tentam me sujar jogando fumaceira de cigarro em mim.

E essa fumaceira não é por acaso. Até o fumo que usam são trazidos por pessoas específicas. E são coisas espirituais. Lembra que tem algumas religiões que usam cigarros, charutos e outras fumaceira nos rituais religiosos. Fumaça de cigarro são coisas malignas. Fazem mal p/ o fumante. Fazem mal p/ pessoas que estão próxima. Poluem o ambiente e poluem o ar. SUjam as pessoas. Sujam as coisas espirituais. Enfim, cigarros são coisas malignas.

Cigarros estão relacionados com outros elementos malignos que também usam outras fumaceiras. Por exemplo, tem gente que não fuma, mas usa um automóvel petrolífero ou usa outros tipos de gás que faz o mesmo efeito. Tem gente que usa os mau-cheiros de fossa e outras coisas podres com o propósito de sujar as pessoas. A gateira gosta de usarem coisas sujas e mau-cheiro.

Os indivíduos são orientados e instruídos a usarem cigarros e a fazerem fumaceiras p/ sujar as pessoas, sujarem a natureza e as coisas espirituais.

Não sou fumante. Não gosto de cigarro. Não gosto nem do cheiro de cigarro.

Quem está na Luz usa perfumes, incensos e outros cheiros agradáveis, por exemplo, cheiro de flores, rosas, etc.