Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Ação armada contra grupos e ordens malignas

A minha conclusão, até agora, é que os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro só serão derrubados e destruídos por meio de ação armada. Até agora não vi nenhum tipo de saída pacífica que derrube e destrua esses grupos e ordens malignas.

E o pior, eles atuam de forma coordenada e planejada contra pessoas justas, honestas e corretas. Aqueles que atuam a favor da humanidade, a favor das próximas gerações e a favor da natureza e da biodiversidade estão sendo atacados e perseguidos por esses grupos e ordens malignas.

Inclusive, um presidente americano disse uma vez que todos os pacifistas que haviam no Iraque tinham sido atacados e perseguidos pelo governo do Sadam. Por isso uma saída pacífica p/ o caso das violações de direitos humanos, na época do Governo do Sadam, era quase impossível.

É o que acontece em território brasileiro. As pessoas pacíficas, justas, honestas e corretas que atuam a favor da humanidade, a favor das próximas gerações, a favor da natureza e da biodiversidade estão sendo atacadas, prejudicadas e perseguidas pelos grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro.

Se as pessoas pacíficas estão indo embora do Brasil ou sendo amarradas e derrubadas, a única saída que restará contra esses grupos e ordens malignas é a ação armada. Isso aconteceu em muitos países do mundo.

Inclusive, o Povo de Israel quando foi dominado, escravizado e oprimido no Egito Antigo só conseguiram sair daquele lugar depois dos grupos e ordens malignas que agiam naquele lugar terem sidos atacados com pragas e maldições. E foram dez pragas severas, inclusive, a última praga foi a morte de todos os primogênitos que eram filhos de gente que faziam parte de grupos e ordens malignas, e mesmo assim os elementos não queriam parar de dominar e escravizar.

É o que acontece em território brasileiro. Esses grupos e ordens malignas querem dominar, oprimir e escravizar o Povo Brasileiro. Inclusive, alguns desses grupos e ordens malignas andam atrás de coisas de civilizações antigas, incluindo o Egito ANtigo. São eles que estão agindo em território brasileiro.

Nós temos que quebrar as correntes e as cortas de opressão e escravidão. E esses grupos e ordens malignas estão tentando nos atacar, prejudicar e perseguir com o propósito de manter o povo brasileiro escravizado, dominado e oprimido.