Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/10/2012

Aqui em São Paulo eu apoio o HADDAD

Eu não votei na eleição e não votarei mais em território brasileiro, porém, apoiaremos e ajudaremos as pessoas justas, honestas e corretas em qualquer lugar do mundo.

E aqui em São Paulo o Haddad é o mais indicado. O Serra já venceu outras eleições e não terminou o mandado. Se vencer a eleição vai fazer isso de novo. Em 2014 vai se eleger presidente e vai abandonar a Prefeitura.

Se o Povo de São Paulo eleger o Serra demonstrará incompetência, estupidez e controle das consciência ou cegueira. Além disso, o Serra já esteve não Prefeitura, não terminou o mandato. Não fez projetos significativos e relevantes, ele abandonou a Prefeitura, etc.

O que o Serra quer é ser presidente. Entretanto, p/ ser presidente não precisa ficar se elegendo em cargos menores. Essas várias eleições nos cargos menores serviu p/ queimar o filme dele. Ao invés de fazer projetos relevantes a favor da humanidade, das próximas gerações, da natureza e da biodiversidade fica fazendo o povo de bobo. E tudo isso aparece na eleição.

Além disso, analise os nomes. SERRA - SER-RA tem conexão com coiseiras do Egito Antigo. Lembre-se que as coiseiras do Egito Antigo gostam de escravizar e dominar consciências.

HAD-DAD - DAD em inglês significa "Pai" ou coisa parecida. É mais confiável.