Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/10/2012

Não usem Windows Sete. Está relacionado com coisas do Egito Antigo

Já desinstalei e reinstalei o Windows Sete várias vezes. E mesmo assim os grupos e ordens malignas continuam invadindo e tentando quebrar o sistema. Tentam furtar e roubar o dados e as conexões que eu tenho armazenado no computer.

Tentei baixar uma atualização desse windows e os elementos malignos tentaram, mais uma vez, quebrar o sistema operacional e invadir o computer p/ fazer cópia dos dados.

Além disso, em diversos locais do Brasil onde tentei usar tal Windows, os elementos malignos tentaram invadir o sistema e tive que reinstalar o windows diversas vezes.

O fato desse windows ter ligação com coisas do Egito Antigo. Sete é o nome de uma entidade falsa do Egito Antigo. Os lacaios dessa entidade maligna acham que podem invadir, dominar e controlar o sistema que estão rodando esse tipo de windows.

Aqui na Vila Santo Antonio, em Ibaiti Paraná, quem invade e tenta quebrar os sistemas dos outros é um tal de Bad Boy e alguns elementos malignos aqui da vizinhança onde estou.

Lembre-se que o Egito Antigo só funcionou na época dos Faraós e que não andavam atrás desses elementos malignos.

Inclusive, o Egito Antigo é inimigo do Povo de Israel. O povo de Israel foi escravizado, dominado e oprimido no Egito Antigo. E só conseguiram sair do Egito Antigo quando foram atingidos por dez pragas e maldições. Incluindo a morte de todos os primogênitos das famílias egípcias. E depois ainda tiveram que afogar no Mar Vermelho o exército egípcio que perseguia o povo de Israel. Leia a Bíblia que a História está escrita lá.

O Povo de Israel não deve gostar de usar esse tipo de windows. E nem devem usá-lo. A menos que queiram fortalecer os grupos e ordens malignas que mexem com Egito Antigo e querem transformar a humanidade em bestas e bichos.

Por isso, se tentarem acessar as minhas coisas já sabem que são os elementos malignos tentando usar o meu sistema. Inclusive, vão tentar usar as minhas conexões p/ colar em outras pessoas.

Aqui em Ibaiti - Paraná estou rodeado de inimigos. Inclusive, pessoas da minha família são piores do que judas. E eu não quero nem saber mais de ter conexão com cristianismo e outras religiões malignas.