Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/10/2012

Eles dizem que estou preso porque querem furtar e roubar as minhas coisas


Inclusive, tem gente de religião, tem gente de Igreja tentando me prender e me fechar com o propósito
de furtar e roubar as minhas coisas. Querem furtar e roubar os meus projetos e idéias, almas e espíritos, e outras conexões que eu tenho conectados em mim e conectados na ILUMINETI. Querem furtar e roubar as minhas coisas p/ colar e grudar em religiões falsas e hipócritas que, inclusive, põem doenças nas pessoas.

As religiões falsas e hipócritas escravizam pessoas, almas e espíritos. Usam técnicas de sociedades secretas (maçonzeiras, etc) p/ praticar o mal e tentam prender e fechar pessoas, almas e espíritos com o propósito de dominar, oprimir e escravizar. É isso que eles fazem em território brasileiro.

Andam atrás de falsos deuses, constroem falsos céus, assassinam pessoas, espalham doenças, pobreza e miséria e dizem ser religião. Se não acredita, investigue e descubra a verdade.

A verdade vos libertará. Inclusive, a verdade vos libertará das falsas religiões. Saiam das religiões falsas, hipócritas e mentirosas. E busque uma religião verdadeira, ou melhor, busque o verdadeiro Deus.

Não perca tempo com religiões falsas, hipócritas e mentirosas.

Quem está no nível do Verdadeiro Deus não perde tempo com religião. E não ande atrás de mato ruim.

Eles também furtam e roubam coisas alheias. Colocam doenças em pessoas. Espalham pobreza e miséria pelo mundo. Por isso a África é tão pobre. Porque esses mato ruim, que andam atrá de coisas do EGito Antigo, impedem a evolução e o desenvolvimento da África.

A maçonzeira maligna, os grupos e ordens malignas, que atuam em território brasileiro dizem que estou preso ou que estou fechado, etc, e com esse discurso tentam impedir a minha viagem e mudança definitiva até os EUA.

Por isso que as pessoas começam a me atacar, prejudicar e perseguir. Esses elementos malignos, que fazem parte de grupos e ordens malignas, montam ardis e tentam me prender e fechar, inclusive, tentam prender e fechar as minhas coisas, com a finalidade de impedir que eu me movimenta e faça os projetos e idéias que devem ser produzidos a favor da humanidade e das próximas gerações.

Quem é que está tentando fazer essas prisões ? Quem é que está tentando nos fechar ? Quem é que está tentando prender e fechar as minhas coisas em território brasileiro ? Quem é que está tentando me impedir de realizar os projetos e idéias que salvam, iluminam e protegem a humanidade e as próximas

gerações ? Quem é que está tentando impedir a realização dos projetos e idéias que salvam e protegem a natureza e a biodiversidade ? Quem está tentando fazer isso são esses grupos e ordens malignas que me atacam, prejudicam e perseguem. São esses bruxos malignos que atuam em território brasileiro e tentam dominar, oprimir e escravizar o povo brasileiro. São esses jogadores malignos que tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colocar em jogo.