Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/10/2012

A invenção do mal e o maior dos males

Grupos e ordens malignas inventam que a pessoa é mal ou tem o mal com o propósito de furtarem e roubarem coisas materiais e espirituais ou com o propósito de atacarem, prejudicarem e perseguirem a pessoa.

Os grupos e ordens malignas que fazem isso está ligados a mentiras e enganações. Isso é características, por exemplo, dos elementos malignos ligados a coisas do Egito Antigo. O Egito e os enganos e mentiras.

Inclusive, esses grupos e ordens malignas já fizeram isso comigo. Disseram que eu tinha o mal ou coisa parecida ou estava fazendo o mal, quando eu não tinha nenhuma conexão com maldades ou perversidades. Eles mentiam com o propósito de me atacar, prejudicar e perseguir.

Entretanto, esses grupos e ordens malignas praticam e espalham o mal, inclusive, fingindo que são maus, ou seja, praticam o maior dos males que é o mal praticado em jogos ou diversões.

Atacar, prejudicar e perseguir pessoas inocentes é características de pessoa malvadas e perversas e fazer isso em brincadeiras e diversões é pior ainda.

Isso pode ser analisado em a banalidade do mal, a prática do mal seguindo ordens e determinações, a pratica de maldades em jogo e em brincadeiras, etc. Hannah Arendt fala sobre isso.