Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/10/2012

O Go e a dominação nazista na Europa

Esse é um tema importante que tem que ser pesquisado: o uso do jogo denominado GO na dominação nazista que aconteceu na Europa durante a segunda guerra mundial.

Inclusive, isso aparece em diversos elementos, por exemplo, GO - GOB - GOBELLS; GE e GESTAPO; SS - ESSÊNIOS - ASSÌRIOS; etc.

Aparece no fato dos nazistas usarem gás tóxico nas ações malignas que praticavam. Lembra das câmaras de gás  e os extermínios usando gás ?

Aparece no fato dos nazistas assassinarem deficientes físicos e deficientes mentais, inclusive, usavam gás p/ fazer isso.

Além disso, o envolvimento dos nazistas com falsos deuses antigos é notória. Falsos deuses maçônicos, falsos deuses egípcios; falsos deuses antigos estavam envolvidos na dominação nazista que levou a segunda guerra mundial.

Além disso, há evidência de que os nazistas usaram os tais cristos ou falsos cristos com o propósito de promover a dominação totalitária.

Inclusive, os nazistas usavam antenas p/ falar na cabeça das pessoas, usaram radio e TV, etc.

É importante pesquisar o lado espiritual que foi movimentado pelos nazistas, inclusive, o envolvimento deles com falsos deuses antigos. Hitler tinha até um cachorro preto e no final da guerra agarro a EVA e pulou no fogo. Isso tem um significado.