Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Luz/Energia Solar significa

Energia Solar significa autosuficiência e liberdade. Se você tem os equipamentos de captação de Energia Solar não depende de fiações elétricas ou de energias de outros tipos. Não precisa comprar energia de ninguém. Você gera a energia que consome em qualquer lugar do mundo sem nenhum tipo de restrição, limitação ou pagamento. Isso significa autosuficiência e liberdade.

Energia Solar significa mundialização e globalização. A Energia Solar já é mundializada ou globalizada. O Sol já está em todos os lugares do planeta, em todos os países do mundo, sobre todos os povos e sobre toda a humanidade. E o planeta gira ao redor do Sol.

Energia Solar significa igualdade e uniformidade entre os seres humanos, entre os povos e nações. O sol está sobre todos e brilha p/ todos de forma igual. O sol está em todos os locais do planeta. Nenhum lugar do planeta vive na escuridão. Basta estar sobre o solo p/ o sol brilhar com mais intensidade ou menos intensidade.

Energia Solar significa diversidade e respeito pela diversidade, respeito pelas diferenças. É uma luz que contém várias luzes e todas andam sempre juntas e de forma harmoniosa. E quando passam por uma névoa se dividem formando um arco de várias luzes ou cores: o arco-íris. É uma Luz que contém várias Luzes.

Energia Solar significa vida contínua e eterna. A vida material no planeta está baseada na luz solar. A fotossíntese precisa de luz solar. A evaporação da água que produz as nuvens precisa de luz solar. As chuvas precisam de Energia Solar. Os ventos precisam de Energia Solar. Sem Energia Solar os seres humanos não existiriam. E no mundo espiritual a transformação dos corpos de terra em corpos de luz significa incorruptibilidade e imortalidade. É o caminho natural da evolução humana. Civilização de Luz.

Luz Solar significa conhecimento, sabedoria, entendimento e discernimento. Inclusive, as novas idéias e projetos é representada por uma lâmpada acesa. A representação correta de novos projetos e ideias é mais do que uma lâmpada acesa é Luz Solar. Antes de haver a lâmpada já existia a Luz Solar e as novas ideias e projetos Inclusive, a lâmpada foi resultado disso.