Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/09/2012

Visitar e sarar os enfermos em hospitais e centros de saúde

Este projeto ILUMINETI tem o propósito de facilitar o acessos de pessoas, almas e espíritos de Luz a pessoas que estão enfermas ou internadas em hospitais e centros de saúde.

Muitas vezes as pessoas foram internadas ou estão internadas em hospitais e centros de saúde devido a ações de grupos e ordens malignas que estão tentando dominar, aterrorizar, oprimir ou escravizar a pessoa. E a visita de outras pessoas quebra a estrutura de dominação, controle e isolamento que são utilizados nos hospitais e centros de saúde.

Grupos e ordens malignas que devem ser investigados e descobertos porque colocam e espalham doenças pelo mundo: Macabeus (são traidores e usam maca); Hospitalários (ordem relacionada com hospitais que pode estar permitindo o uso maligno de hospitais e centros de saúde) e bruxo ligados a mato ruim (bruxos malignos que movimentam entidades que querem aleijar as pessoas - saci-, torcer o pé - curupira- ou deixar as pessoas manca - caipora, etc).

Esses grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. E estão agindo próximos de mim. Inclusive, continuam me ameaçando de internamentos e cárcere privado, etc.

Lembre-se que já fizeram isso uma vez. Leia o relatório completo do que fizeram no meu site www.leonildo.com. Inclusive, por esse motivo tenho um salvo-conduto obtido em Ordem de Habeas Corpus. Caso fizessem novas ameaças e tentativas de internamentos seria denunciados e presos.

Os problemas que devem ser resolvidos, e que esse projeto ILUMINETI resolve é:

-- quebrar a opressão, o controle e a dominação dos grupos e ordens malignas que usam hospitais e centros de saúde p/ aterrorizar, aprisionar e escravizar pessoas, almas e espíritos;

-- Tornar acessível a todas as pessoas do mundo as fotos e imagens de pessoas que estão doentes ou internadas em hospitais ou centros de saúde, permitindo que essas pessoas tenham acesso a outros grupos e soluções;

-- Mostrar a todos e denunciar as ações que grupos e ordens malignas estão fazendo contra inocentes;

-- Realizar determinações bíblicas de visitar os doentes e sará-los - sarar os enfermos, limpar os leprosos, expulsar os demônios e ressuscitar os mortos.

Este projeto ILUMINETI consiste na instalação de um sistema de identificação das pessoas que estão internadas em hospitais ou centros de saúde, inclusive, com fotos e imagens e diagnósticos médicos. E a publicação dessas fotos e imagens em um portal na internet onde qualquer pessoa possa ver as fotos e imagens e ajudar os doentes ou sarar os enfermos.

Havendo a publicação de fotos e imagens e os respectivos nomes de todas as pessoas que estiverem doentes ou internadas em hospitais e centros de saúde, o acesso e a intervenção de grupos religiosos, almas e espíritos, e organizações de proteção de direitos humanos, no auxílio e proteção dessas pessoas doentes, de qualquer lugar do mundo, torna-se possível e é facilitado.

Religiosos do mundo inteiro que precisam visitar os doentes e sará-los poderão fazê-lo pela internet, vendo as fotos, lendo os nomes e vendo os diagnósticos, sem precisar se locomover e ir de hospital em hospital. Bastará acessar a internet e terá acesso aos doentes de todos os hospitais, podendo auxiliá-los e ajudá-los, seja de forma material, seja de forma espiritual.

Inclusive, os religiosos nem precisarão mais sair dos Templos, Mosteiros, Seminários, Universidades, etc, com o propósito de visitar doentes que estejam internados em hospitais e centros de saúde, basta apenas acessar a INTERNET e ver as fotos das pessoas que precisam de orações e intercessões materiais e espirituais ou precisam de ajuda p/ quebar a dominação, opressão e escravidão impostos pelos grupos malignos que usam hospitais e centros de saúde p/ internar pessoas sãs.

Nos hospitais interativos ILUMINETI esse modelo e sistema, publicação de fotos e imagens de pessoas que estejam nos hospitais ILUMINETI, é o modelo comum ou a regra.

Inclusive, os Hospitais ILUMINETI vão ainda mais longe, sendo instalados câmeras e computer nos quartos p/ que os doentes e pessoas internadas possam se comunicar com outras pessoas do mundo, sem ter nenhum perigo de contágio de doenças e eliminando de forma definitiva qualquer tipo de isolamento.

Dessa forma os grupos e ordens malignas que internam pessoas em hospitais, dominando-os, escravizando-os e oprimindo-os serão derrotados de uma vez por todas.

Se esse sistema estivesse rodando, quando me internaram em uma clínica psiquiátrica, lá de dentro do hospital psiquiátrico, eu teria escrito muita coisa e teria derrubado toda a corja maligna que me internou. Eu não estava doente e não tinha nenhum tipo de distúrbio. Era uma tentativa de me aterrorizar, dominar e escravizar.

Eu tenho uma série de dons e poderes espirituais. E ele querem tirar esses dons e poderes e me convencer que estou doente ou coisa do tipo. O objetivo deles é me dominar e escravizar. Tentam usar meus dons e poderes em jogo e coisas do tipo. Eu não permito isso e eles me atacam, prejudicam e perseguem com o propósito de tomar e furtar as coisas espirituais que possuo e movimento.

Fazem isso com muitas pessoas. E uma das formas de fazerem isso é usando os hospitais p/ internarem, amarrarem e escravizarem pessoas, almas e espíritos.