Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/09/2012

Grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade

Lembre-se que os GOBs estão ligados a maçonzeira maligna que não produz nada, não trabalham e só querem saber de jogo, festa e fogo. E furtam as coisas alheias p/ colocar em jogo, festa ou jogo. É dessa forma, furtando e roubando as coisas dos outros, roubando e furtando o patrimônio público, que alimentam os jogos malignos que fazem.

Inclusive, o Brasil é um país atrasado e com pouco desenvolvimento por causa desses GOBs e desses jogos malignos. Todas as coisas que as pessoas tentam fazer, construir ou instalar eles tentam colocar no jogo. Isso inclui as construções públicas.

Vão construir uma rodovia, os GOBs malignos colocam jogo p/ saber qual falso-deus vai mandar na rodovia. Vão construir uma ferrovia, inclusive estão construindo uma, e os GOBs malignos colocam jogo p/ saber qual falso-deus vai ficar mandando naquela ferrovia. Vão construir um hospital e os GOBs malignos colocam jogo p/ saber qual falso-deus vai ficar mandando naquele hospital. Vão construir uma escola e os GOBs malignos colocam jogo p/ saber qual falso-deus vai ficar mandando naquela escola.

O atraso social e econômico do Brasil e do Povo Brasileiro é por causa desses GOBs e desses jogos de bruxos malignos que fazem p/ furtar e roubar o patrimônio público. Se investigar as repartições públicas vai descobrir que quase todas estão loteadas e dominadas por esses GOBs e bruxos malignos. Eles tentam mandar e dominar as repartições públicas e, por consequência, desviar o dinheiro público, corromper empresas e vender decisões dos órgãos públicos.

Inclusive, o judiciário está loteado e dominado por esses GOBs malignos. É por isso que as decisões judiciais não são proferidas de forma justa, honesta e correta. É por isso que as decisões judiciais são decididas em jogo malignos. E os juízes andam atrás de bola e querem pegar bola, ao invés de fazer justiça. Os GOBs tentam dominar todas as instâncias públicas.

Resultado atraso social e econômico, atraso político, atraso educacional nos países, povos e nações onde isso acontece. A quanto tempo esses grupos e ordens malignas estão tentando mandar no Brasil e no território brasileiro. Esses GOBs malignos são os responsáveis pelo atraso social e econômico do Brasil.

Não só esses GOBs, mas também tem outros grupos e ordens malignas que estão envolvidas ou conectadas neles e que usam o mesmo modus operandi.

O atraso social e econômico da África e de outros países subdesenvolvidos também é responsabilidade dos mesmos grupos. Em outros países eles tem outros nomes, porém, o modus operandi é o mesmo. Jogos e jogadores malignos tentando dominar, oprimir e escravizar as populações locais e impedir o desenvolvimento social e econômico da região.

E ainda fazem ameaças e tentam atacar, prejudicar e perseguir as pessoas, inclusive, com violência.

Alguns graus da maçonzeira são dedicados a violência e ensinam os elementos malignos a praticarem assassinato. É nesses graus que treinam os assassinos que se movem pelo mundo intermediário ou mundo espiritual. Ensinam as pessoas a atacarem e assassinarem outras atravessando o espaço intermediário ou mundo espiritual. Usam punhal no grau 9 - mestre eleito dos nove; usam punhal no grau 10 - mestre eleito dos 15; usam punhal no grau 11 - grão-mestre arquiteto.

Inclusive, quem assistiu o filme "O Senhor dos Anéis" aprende todas essas coisas. Até o punhal é usado no filme. Lembra quando os 9 espectros atacam o personagem que portava o anel, via mundo espiritual, com um punhal ?

Leia os textos que tem no meu site sobre a maçonzeira e assista o filme "O Senhor dos Anéis", assista todos os filmes que vai ver eles usando os conhecimentos que ensinam em todos os graus. Inclusive, os nomes não são por acaso "A Sociedade do Anel" - "As duas torres", poderia chamar torres Gêmeas ou Boaz e Jachin e o "Retorno do Rei" ou chegada no grau 33 onde tem o tal soberano.

Alguns graus da maçonzeira também usam anéis.

Essa é a verdade. Alguns graus da maçonzeira treinam assassinos, treinam esses GOBs assassinos que tem por aí e atacam as pessoas com violência. Eles me atacam com essas armas e punhais, inclusive, se estou escrevendo isso é por que me atacaram e tentaram me ferir. Sempre que vejo alguém vindo em minha direção com armas já percebo que vai tentar fazer praticar algum.

Inclusive, em alguns casos eles não atingem você, mas atingem a alma ou espírito que está próximo de vocês. Ele atacaram a outra pessoa, alma ou espírito que estava com você, quando vieram com o punhal, faca ou arma de fogo, em sua direção. Ele não acertou o seu corpo, mas acertou o outro que estava próximo de vocês.

Esses graus ensinam os elementos malignos a se movimentarem pelo mundo espiritual e ferirem pessoas, almas e espíritos. E ensinam os elementos malignos a ferirem almas e espíritos mesmo que estão nas pessoas.

Quem tem visão espiritual vê todas essas movimentações. Pessoas com mãos invisíveis, espíritos em outras pessoas, portando facas, punhal e até armas de fogo. È com o punhal que recebem nesses graus maçônicos dedicados a vingança que atacam e furam o corpo das pessoas. Se você sente seu corpo sendo furado ou alguma sensação estranha saiba que esses grupos e ordens malignas fazem isso usando os punhais que recebem nos graus malignos.

Inclusive, esses grupos e ordens malignas vivem tentando me atacar e tentam me furar com esses punhais malignos que recebem nesses graus malignos. Eles vivem me ameaçando, atacando e prejudicando. Veja o caso dessa viagem. Essa corja maligna, esses grupos e ordens malignas me desembarcaram no meio da viagem. Fizeram isso por causa desses GOBs malignos e por causa desses grupos e ordens malignas que me atacam e tentam furtar e roubar as minhas coisas. São inimigos da Humanidade. São inimigos dos seres humanos. E se eu estou tentando construir, instalar e fazer algo a favor da humanidade, eles vão tentar atacar, prejudicar e perseguir as pessoas.

São esses graus da maçonzeira maligna que ensinam as pessoas a fazerem esse tipo de ação maligna. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos.

Inclusive, jogadores estão usando esse tipo de ação maligna p/ impedir que os jogos sejam extintos de forma definitiva.

A ligação entre GOBs e jogos malignos é óbvia. GO é o nome do jogo maligno que praticam e utilizam p/ fazer maldades; furtar e roubar as coisas alheias; impedir a construção de obras públicas; dominar, oprimir e escravizar a população; prejudicar, dominar e tentar escravizar a humanidade.

Inclusive, a maçonzeira usa os nomes Corpo subordinado. O correto é falar em corpo escravizado é a mesma coisa. Tentam dominar, oprimir e escravizar as pessoas, almas e espíritos. É essa a terminologia que usam p/ referir às pessoas, almas e espíritos que escravizam, dominam e oprimem. Colam almas e espíritos em paredes. Aprendem isso nos graus que mexem com construções, pedras, etc.