Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/09/2012

Ameaças e ataques de grupos e ordens malignas

Tenho que sair aqui de Sumaré - São Paulo o mais veloz possível, pois esses grupos e ordens malignas que em atacam e perseguem estão fazendo ameaças de internamentos e outros ataques mais sérios, inclusive ataques usando punhais.

Escrevi sobre punhais em um dos posts acima.

Além disso, estão tentando me atacar p/ aplicar injeções de psicotrópicos. Sabe aquelas injeções que eles aplicam nas pessoas, passando pelo mundo espiritual, ou seja, usam um espírito que usa uma injeção na mãos p/ aplicar coisas nas pessoas.

Quem mexe com espíritos sabe de que forma eles fazem isso. E sabem que usam isso com o propósito de desorientar e prejudicar a pessoa. E estão tentando fazer isso de novo.

No Paraná os ataques desse tipo eram contínuos e constantes. É dessa forma que desorientam e colocam doenças nas pessoas.

Tem dois grupos que podem ter conexão com isso: os MACABEUS e os HOSPITALÀRIOS. E pode ter outros grupos que também usam esses métodos.

É o velho plano que sempre utilizam. Inclusive, um deles disse isso de forma cristalina.

Não são os meus familiares que fazem isso. Se tem algum familiar fazendo isso, estão sendo desorientados pelos grupos e ordens malignas, a maior parte das pessoas estão sob ameaça e chantagem.

Estão me ameaçando e usando esse tipo de coisa p/ me atacar, sem contar as antenas malignas que usam com o propósito de ficarem falando besteiras ou furtando conexões. Antenas que ficam ligadas a maior parte do tempo.

Além disso, aqui em Sumaré - São Paulo, Rua Chapecó, Bairro Salerno, esses grupos e ordens malignas estão misturados no meio da população e nas moradias. É por isso que a maior parte da pessoas, quando eu saio nas rua, começam a falar coisas que querem que eu ouça.