Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Tenho que sair o mais depressa possível de Sumaré - SP


Estou em Sumaré - São Paulo, Bairro Salerno - Rua Chapecó e aqui também estou sendo atacado, prejudicado e perseguido pelos grupos e ordens malignas que tentam me dominar, controlar, furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colar em gente maligna.

Não deveria estar em Sumaré - São Paulo. Deveria estar nos EUA, Califórnia, desde o mês de junho de 2012. Deveria estar construindo e instalando a matrix ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION.

Tenho que continuar a minha viagem até os EUA, onde vou morar. sair desse lugar e viajar até os EUA, Califórnia, onde vou construir a matrix da ILUMINETI e todas as novas tecnologias, projetos e ideias que desenvolvi e elaborei.

Estou esperando que o Juiz determine o pagamento dos danos materiais e morais, causados pela empresa aérea que me desembarcou no meio da viagem, e determine o reembarque imediato. Porém, se o Juiz do Fórum de Sumaré - São Paulo não for pressionado não fará o julgamento da causa, uma vez que o Juiz está envolvido com jogo e jogadores maligno.

A causa pode ser resolvida em 5 minutos ou menos e já fazem mais de dois meses que está no fórum e a decisão é protelada. Estão protelando e se negando a decidir porque querem postergar e prejudicar a viagem e a minha mudança p/ o exterior. Querem me manter sendo escravizado e oprimido em território brasileiro.

É importante lembrar que o Judiciário faz parte de grupos e ordens malignas. Poucos são os juízes que sabem julgar e fazer justiça na medida certa e em alta velocidade. A maior parte dos juízes são player, jogadores, que fazem parte de jogos malignos e estão no judiciário com o propósito de impedir a realizaão da verdadeira justiça.

Se não acredita analisa os casos que estão publicados no meu site. Eu sou advogado formado pela USP. Eu atuei e promovi algumas causas na justiça e em todas as causas sempre usaram argumento estranhos ao contexto de justiça p/ impedir a realização da justiça.

Julgamentos não foram feitos porque faltou algum papel ou porque as custas processuais não foram pagas, mesmo tendo pedido de justiça gratuita no processo. Inclusive, nem mesmo ações penais, em casos de prática de crimes, o Juiz mandou abrir em processos onde havia requerimentos expressos e relatos inequívocos e comprovados de crimes praticados.

Os grupos e ordens malignas estão infiltrados e contaminando o judiciário brasileiro. Por isso desisti de advogar. Não vou perder tempo em uma instituição que tem nome de Justiça, mas que está sendo dominada e controlada por juízes picaretas. Estou falando da primeira instância onde atuei. Os casos são decididos, na maioria da vezes, a favor dos grupos e ordens malignas. Por isso é que se vê decisões absurdas e sem nenhum sentido lógico que tentam dar nó até em pingo d'agua.

Vejam os processos que eu protocolei no judiciário brasileiro e veja o que decidiram em muitos deles. Isso tem que ser denunciado e tem que ser demonstrado a todos os cidadãos. Só dessa forma esses grupos e ordens malignas serão desmantelados.

Quando eu chegar nos EUA vou propor uma série de ações judiciais de indenizações, ações milionárias, inclusive, ações judiciais contra o governo brasileiro, porque as coisas que eu estou passando em território brasileiro são ataques diretos, estou sendo prejudicado e perseguido de forma notória, é de conhecimento público, e as instituições públicas que deveriam deveriam funcionar e proteger os cidadãos e as pessoas atuam contra a população a fim de dominar, escravizar e oprimir. E todos estão sabendo disso. E estão vendo com clareza o que estão fazendo.

Além disso, os elementos malignos ficam me vigiando, inclusive, estão usando parentes meus p/ me vigiar, e quando conecto alguma coisa, quando conecto uma pessoa, alma ou espírito, eles me atacam com o propósito de furtar aquilo que conectei p/ colar neles.

Atacam com fumaça, atacam com coisas fedorentas, contam lorotas e mentiras tentando enganar ou desorientar a pessoa, colocam coisas nos alimentos, tentam mexer no organismo com a finalidade de atingir, prejudicar ou dominar algum órgão ou parte do corpo, etc.

Fizeram isso em todos os locais do território brasileiro, do Paraná até o Oiapoque - Amapá e pior, estão ensinando as pessoas a fazerem isso. Estão ensinando as pessoas a praticarem o mal e a produzirem maldade.

Eu não passo as minhas coisas p/ outras pessoas. Quem está comigo está protegido nos Sistemas ILUMINETI, está protegido no âmbito das coisas que estou elaborando e construindo. E tenho que sair do território brasileiro com o propósito de realizar todos os projetos e ideias que estou desenvolvendo.

No território brasileiro os grupos e ordens malignas estão tentando quebrar e destruir todas as minhas coisas. E tentam furtar as coisas que estou construindo e desenvolvendo p/ colar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas. Querem que eu fique construindo e desenvolvendo coisas p/ eles furtarem e colarem em pessoas que fazem parte dos grupos e ordens malignas. E estão tentando me derrubar e colocar na pobreza e na miséria. É dessa forma que eles agem em território brasileiro. Leiam as coisas que estão publicados sobre esses grupos e ordens malignas no meu site e vai entender com clareza o que eles fazem.

Eu tenho milhares de projetos e ideias que tenho que construir e realizar e farei isso nos EUA. E depois de construir e instalar a matrix nos EUA vou espalhar as novas tecnologias, projetos e ideias ILUMINETI por todos os países do mundo.

Se eu continuar em território brasileiro, nada será construídos e instalado, porque esses grupos e ordens malignas só prestam p/ produzir pobreza, miséria, violência, guerras e jogos. Eles não fazem nada relacionada com a direção da humanidade, com a evolução da humanidade ou iluminação das consciências. Por isso são meus inimigos e me atacam. Não apenas são meus inimigos, mas sim inimigos de toda a humanidade. São inimigos de todos os seres humanos. Leiam o meu site e vejam o que eles estão fazendo contra mim.