Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Indivíduos que aparecem p/ roubar e furtar as minhas coisas


Tem uns elementos malignos que sempre aparecem com o propósito de roubar e furtar as minhas coisas.

Tem os grupos e ordens malignas que atuam no Paraná, tem um tal de Japin que é índio e começou a ser conectado no Amapá. Tem um tal de Zenóbio. E aqui em Sumaré começou a apareceu as traficanteiras. Tem os grupos e ordens malignas que atuam na USP e tentaram impedir a minha pós-graduação na USP e deletaram o meu blog no STOA.

São pessoas malignas, gente que faz parte de grupos e ordens malignas que só pensam em furtar e pegar as minhas coisas p/ colocar em jogo ou passar a pessoas malignas, maçonzeira maligna ou bruxos malignos que tentam dominar e escravizar as coisas. Estão tentando construir falsos céus roubando e furtando as minhas coisas. Céus construídos por maçonzeiras são falsos e a maior parte é construído com ameaças, violências, opressão e escravidão.

Inclusive, esse é um dos motivos de apagarem a memória de almas e espíritos. Se as almas e espíritos se lembrarem das coisas vão descobrir que foram mortas ou assassinadas p/ serem colocadas em falsos céus ou se lembrarão que estão sendo escravizadas por esses maçons malignos que constroem  e espalham falsos céus.

Em cada município tentam construir um falso céu e tentam povoar esses falsos céus assassinando e matando pessoas. Assassinam e matam as pessoas e depois tentam dominar e controlar as almas e espíritos daqueles que foram mortos. Isso explica, por exemplo, os genocídios do nazismo, os genocídios do stalinismo, maoísmo, poupotismo, etc.

A questão é saber em quam falso céus colocaram as almas e espíritos daqueles que foram mortos.

Cada cidade ou município tem um grupo e ordem maligna que tenta dominar e controlar aquele local. E tenta construir, dominar e controlar esses falsos céus. Esses grupos e ordens malignas se dizem donos do céu que tem naquela cidade ou que está sobre aquele município. Tentam dominar, controlar, oprimir e escravizar as populações das cidades e municípios.

E em todos os locais onde estive esses grupos e ordens malignas tentaram furtar e roubar as minhas coisas. Tentavam furtar e roubar as minhas coisas e colar neles, tentaram colar nesses falsos céus, fazem cópias das coisas, tentam quebrar as minhas coisas, até as minhas malas tentaram rasgar com o propósito de furtar e roubar as coisas que eu, e só eu, tenho e posso ter, por causa do propósito que possuo. Eles tentam retirar as coisas que estão comigo p/ tranferir a pessoas de grupos e ordens malignas.

Inclusive, quando você chega na entrada de uma cidade ou município observe o símbolo que tem na entrada e vai descobrir qual é o grupo que tenta dominar, oprimir e escravizar a população daquele local.

Todos os municípios brasileiros estão sendo ou foram loteados e divididos por esses grupos e ordens malignas. Querem mandar no local, querem mandar nas instituições locais, querem dominar, oprimir e escravizar as populações locais.

Em alguns locais são conhecidos por "coronéis", em outros locais tem outros nomes, porém, sempre são grupos e ordens malignas que tentam dominar, oprimir e escravizar a população impedindo o desenvolvimento econômico e social, impedindo a evolução humana e impedindo a iluminação das consciências.

Do Paraná até o Oiapoque, em todos os locais, esses grupos e ordens malignas me atacaram, prejudicaram e perseguiram. Só querem saber de jogo, frivolidades, festas, bordéis e prostituições. Tentam furtar e roubar as coisas que estão na Luz, tentam roubar e furtar as coisas iluminadas, com o propósito de colocar na sujeira, no lixo, no fogo, na pobreza e na miséria.

As minhas coisas não estão misturadas e nem podem ser misturadas com esses grupos e ordens malignas. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos e estão tentando me cercar, dominar e oprimir com o propósito de furtar e roubar as minhas coisas e colocar na sujeira, colocar as minhas coisas