Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Em breve estarei morando nos EUA


Estou indo embora de forma definitiva do território brasileiro e em breve estarei morando nos EUA, onde construirei e instalarei a matrix ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION.

Depois que construir e instalar a matrix da ILUMINETI nos EUA ou de forma simultânea estarei construindo as indústrias ILUMINETI, fábricas, Usinas de Energia Solar, Universidades e Escolas ILUMINETI, Moradias e Condomínios ILUMINETI, etc, em outros locais do mundo, por exemplo, na Europa e nos países árabes.

Eu deveria estar nos EUA desde o mês de junho/2012, morando na Califórnia e construindo e instalando a matrix da ILUMINETI. Embarquei em Macapá, com destino a Cidade do México, e me desembarcaram em Guarulhos - São Paulo. Deveria ter chegado na Cidade do México às 17:00 horas do dia 14/06/2012.

Porém, os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro estão conspirando e sabotando e tentando impedir a viagem com intuito de impedir a minha viagem e mudança definitiva p/ os EUA.

Tenho passporte e visto de 10 anos p/ permanecer nos EUA, porém, quando estiver lá, ou talvez antes - via Green Card, solicite Cidadania Americana.