Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/09/2012

Os grupos e ordens malignas que usam automóveis petrolíferos

Tem grupos e ordens malignas que usam ronco de carro e fumaceira p/ mexer na cabeça das pessoas e tentar controlar e dirigir as pessoas. Automóveis petrolíferos fazem parte do plano de dominação, opressão e escravidão de pessoas, almas e espíritos promovidos pelos grupos e ordens malignas. Por isso petróleo é chamado de "cadeias carbônicas".

Esses grupos e ordens malignas tem conexão com as petrolíferas malignas que deixam o petróleo no jeito de ser personalizado. Depois basta adicionar as coisas malignas que possuem no petróleo e sairem espalhando bestas, bichos e fumaceira no meio da população.

Usam tanto a fumaça dos automóveis p/ contaminar e sujar as pessoas quanto o ronco dos automóveis, o som, p/ mexer na cabeça das pessoas. É o que fazem aqueles automóveis, ônibus e caminhões que fazem uma grande fumaceira, parecendo mais uma chaminé ambulante, em saem pelas ruas sujando as pessoas.

Os donos desses automóveis e caminhões sabem muito bem o que estão fazendo e a fumaceira que espalham tem um propósito.

O mesmo ocorre com o som dos automóveis, ônibus e caminhões, etc.

Por isso, os automóveis, ônibus e caminhões ILUMINETI, movidos a Energia Solar, não emitem som e não emitem nenhum tipo de poluentes. São automóveis, caminhões e ônibus que não sujam o ar, não sujam a terra, não sujam a água, não sujam as nuvens, não sujam a natureza, não sujam a biodiversidade e não sujam os seres humanos e preservam os recursos naturais necessários ao desenvolvimento das próximas gerações.