As pessoas que me atacam, prejudicam e perseguem e tentam colocar as minhas coisas, a força e com violência, em jogos malignos, não são apenas inimigos meus, são inimigos da humanidade. Se se fortalecerem vão atacar, prejudicar e perseguir todas as pessoas justas, honestas e corretas que estão atuando a favor da humanidade, a favor das próximas gerações, a favor da natureza e da biodiversidade.
Inclusive, essa constatação já tinha sido feita pelos americanos que tinha constatado que grupos e ordens malignas atacavam, destruiam ou escravizavam as pessoas boas, justas, honestas e corretas nos territórios onde se instalavam e obtinham força.
Quando buscavam onde estavam os pacifistas e pacificadores, as pessoas justas, honestas e corretas, as pessoas de ética, íntegras e de retidão, nos territórios dominados por grupos e ordens malignas, não encontravam e não encontram ninguém. É o que está ocorrendo em território brasileiro. Eu estou indo embora de forma definitiva p/ os EUA por causa desses grupos e ordens malignas e muitos outros brasileiros de alto nível também fizeram isso e estão morando no exterior.
Na época do regime militar, quando os grupos e ordens malignas tiveram mais força, veja quantos brasileiros de alto nível e de grande conhecimento foram embora p/ o exterior. Isso também ocorreu, por exemplo, na Alemanha Nazista na época de Hitler; ocorreu nos países da cortina de ferro na época da União Soviética; ocorreu hoje nos países que violam os direitos humanos e possuem falsa democracia.
É o que acontece no Brasil e no território brasileiro, onde existe a falsa democracia e os grupos e ordens malignas tentam dominar, oprimir e escravizar os brasileiros. Os brasileiros malignos representados e dirigidos por esses GOBs e outras ordas maçônicas malignas estão atacando, prejudicando e perseguindo muitos brasileiros. Eu não sou o único.
Esses grupos e ordens malignas estão se fortalecendo em território brasileiro e o resultado disso é que o Brasil caminha p/ uma guerra civil. Em pouco tempo alguns brasileiros vão começar a se armas e a armar milícias com o propósito de destruir esses grupos e ordens malignas. EU sou um dos brasileiros que podem fazer isso.
Fizeram muito mal p/ mim. Leia o meu site e veja o que fizeram. EU não esqueço e não perdôo. E se tiver que criar um grupo armado com o propósito de fazer justiça, nós faremos isso. E muitos outros brasileiros pensam da mesma forma que eu e sabem que esses grupos e ordens malignas agem dessa forma. São grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade. São grupos e ordens malignas que fizeram muito mal a outros brasileiros.
Toda a resistência armada feita durante o regime militar e que promoveram levantes armados contra os grupos e ordens malignas em outros momentos da história do Brasil pode se levantar de novo com o propósito de derrubar e destruir de uma vez por todas esses grupos e ordens malignas. Tem muita gente que está com esses grupos e ordens malignas atravessados na garganta e querendo desforra pelo mal que eles fizeram em outros momentos da História Brasileira. Inclusive, o Jango que foi derrubado pelas forças ocultas. Forças ocultas são esses grupos e ordens malignas agindo nos sombras, conspirando e sabotando o Brasil e o Povo Brasileiro.
A escravidão não acabou. Ela apenas mudou de forma. Deixou de ser física, deixou de ser feita no corpo físico, e passou a ser feita no mundo espiritual, passou a ser feita na consciência das pessoas.
Querem colocar todas as coisas em jogos malignos, no meio de bestas e outras corjas malignas com o propósito de espalhar a violência, a dor, a miséria, a pobreza e as destruições no meio das sociedades humanas. Querem espalhar o caos e as destruições com o propósito de fazer nascer ordem do caos.
Porém, uma vez destruída a sociedade humana, pretendem fazer nascer uma estrutura de dominação, controle, opressão e escravidão. Pretendem fazer nascer uma ordem dominada e controlada pela corja maligna.
Ao invés de fazerem a humanidade evoluir pretendem destruir a sociedade com o propósito de destruir os inimigos e poderem mandar sozinhos em todas as coisas.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
23/09/2012
Os EUA tem que agir contra os inimigos da humanidade
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às domingo, setembro 23, 2012