Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

NOVAS TECNOLOGIAS E INOVAÇÔES DA ILUMINETI


Uma das regras fundamentais é não ter acordo e não ter nenhuma participação em grupos e ordens malignas, incluindo corporações e empresas malignas que conspiram contra a humanidade e contra os seres humanos.

É o que ocorre com as petrolíferas e com algumas empresas montadoras de automóveis que jamais terão nenhum tipo de acordo, contrato ou conexão com a ILUMINETI.

Vamos desenvolver as nossas próprias tecnologias sem nenhum tipo de participação ou de contato com esses grupos e ordens malignas, sem nenhum tipo de contrato com corporações e empresas malignas.

É o lado fundamental disso é que surgirão novos grupos, novas indústrias, novos modelos e novas marcas, novos sistemas de trabalho e mais consciência, mais liberdade e mais criatividade aqueles que são evoluídos pela própria natureza, que iluminam e mostram novos caminhos.

Por que você tem comprar marcas e produtos de quem conspiram contra a humanidade e conspira contra os seres humanos ? Por que você tem que usar as coisas que eles fabricam com o propósito de te enganar e escravizar e não com o propósito de ver a humanidade evoluída e em paz ?

Entre tem acordo com corporações e empresas do milênio passado, que são inimigas da humanidade e inimigas dos seres humanos, prefiro empresas iniciantes e que não tenha nenhum nome no mercado e nem seja conhecida, que esteja começando agora e que tenha inteligência, sabedoria, conhecimento e inovação verdadeira.

As corporações e empresas do milênio passado, os chefes secretos dessas corporações e empresas, a maior parte deles conspiram contra a humanidade e conspiram contra os seres humanos. Por isso financiam e promovem guerras, produzem e vendem produtos que sujam as pessoas, envenenam as pessoas e destroem sociedades e comunidades.

Inclusive, quero rastrear e mostrar com clareza quem são essas corporações e empresas malignas, quem são os chefes secretos que dirigem esses grupos e ordens malignas, e o que fizeram e fazem contra a humanidade e com qual propósito.

Já assistiu o filme educativo "The Corporation" ? É uma referência importante nos Sistemas ILUMINETI. Esse filme educativo mostra quem são os maus e a forma como eles agem contra a humanidade e contra os seres humanos. "The Corporation" mostra o caminho de decadência e de destruição que esses grupos e ordens malignas estão utilizando a muito tempo.

Corporações e empresas que produzem produtos e serviços envenenados, que assassinam os próprios consumidores não tem futuro. Vai chegar um momento que todos os consumidores dos produtos e serviços daquela empresa estarão mortos e eles não terão a quem vender os venenos que fabricaram e distribuiram. Veja o filme educativo "The Corporation" e vai entender isso com clareza.

Eu não terei e nem farei nenhum tipo de contrato ou acordo com corporation e empresas desse tipo. Não quero esses chefes secretos, que conspiram contra mim, conspiram contra os seres humanos e conspiram contra a humanidade, envolvidos nas minhas coisas.

Nós não queremos e não precisamos de traidores. Não queremos e não precisamos desses grupos e ordens malignas e nem deixamos as nossas tecnologias acessíveis a eles. Eles não possuem nenhum tipo de Luz, não conseguem inovar em nada. Não conseguem produzir nada de novo. É sempre as mesmas coisas com cores diferentes. Mudar a cor qualquer idiota muda. Colocar um botão aqui e outro ali, qualquer estúpido muda.

Criatividade verdadeira é fazer tudo de um outro jeito que ninguém nunca havia pensado antes. E depois de feito as pessoas se perguntam: por que ninguém tinha pensando nisso se era algo tão simples ?

Inclusive, eu não uso aparelho de celular. Eu tinha um aparelho comum ue foi furtado em um hotel em Belém do Pará. Entraram no quarto do hotel e furtaram o aparelho. Não uso aparelho de celular porque eles não possuem as tecnologias que eu preciso e necessito. O aparelho que eu idealizei tem coisas pragmáticas e úteis. São aparelhos inteligentes e criativos com alta segurança.

Isso ocorre com automóveis. Se tivesse que comprar um automóvel, não compraria nenhum. Porque eles não possuem as tecnologias que eu preciso e gostaria de ver funcionando em um automóvel. Além disso, não quero usar nenhum tipo de tecnologia do milênio passado que contribua com a destruição de seres humanos, destruição da natureza e da biodiversidade.

É por esse motivo que estou reconstruindo todas as tecnologias. E as novas tecnologias ILUMINETI são coisas que mudam de forma total a evolução da humanidade. Desde Usinas de Energia Solar até produção de alimentos em desertos e sobre mares e oceanos.

A estupidez humana é achar que na atualidade a maior riqueza ainda é capital em espécie. Se tivessem lido Crawford saberiam que a maior riqueza neste milênio é o capital intelectual. Coisa que o dinheiro não compra e não atribui. Você pode ter muito dinheiro, mas isso não lhe dá inteligência e muito menos sabedoria e criatividade.

E faltando inteligência, sabedoria e criatividade todo o dinheiro que possui se perde em pouco tempo. Não sabe administrar, não sabe gerenciar e não conseguirá manter nenhuma riqueza. Por isso Salomão pediu ao Verdadeiro Deus sabedoria e conhecimento. E é o que nós possuímos de forma natural e contínua, e cada vez mais, sabedoria e conhecimento.

É por isso que a corja maligna, esses grupos e ordens malignas, atacam-me, prejudicam e me perseguem porque querem furtar as coisas que construo e desenvolvo com a inteligência, sabedoria, conhecimentos e saberes que tenho de forma natural e celestial. Eu Sou o que Sou.

Veja quantas invenções novas existem no meu site. E analise quantos bilhôes ou trilhões de dólares esses conhecimentos produzirão quando estiverem sendo produzidos e fabricados. Além disso, tem muita mais coisa que eu ainda nem escrevi, que são projetos e ideias que dependem da construção e instalação desses projetos iniciais ILUMINETI.

---------
Nesse sentido, o desafio das organizações da atualidade é ampliar a capacidade empresarial de criar conhecimento novo, compartilhá-lo na comunidade organizacional e agregá-lo a produtos, serviços e processos, de sorte a gerar vantagens competitivas sustentáveis, ou seja, o desafio na atualidade é gerenciar os ativos intangíveis e o conhecimento tácito, buscando transformar esta imponderabilidade patrimonial em resultados econômicos. E nessa tarefa o fator humano é o elemento central do processo, pois são as pessoas que dominam, retém e aprimoram o saber, transformando-o em capital intelectual.
Em outras palavras,

(...) a atualidade é uma época em que a riqueza fixa (terras, equipamentos, imóveis, etc.) está sendo cada vez mais substituída por riqueza móvel (pessoas, informação, competências, know-how, conhecimento, etc.). Para comprovar isso, basta verificar as características de algumas empresas globais, por exemplo: a maior indústria de tênis do mundo, a Nike, não tem fábrica; a livraria de maior crescimento no mundo, a Amazon, não tem lojas; a Lotus foi vendida à IBM, por quinze vezes seu valor patrimonial; a Microsoft vale em bolsa cem vezes o valor do seu ativo tangível; a filial americana da Nokia fatura 200 milhões de dólares com 5 empregados. O tangível está cedendo lugar ao intangível. (TEIXEIRA FILHO, 2004, p. 1).

Nesta nova realidade o capital humano - correspondendo a 64% da riqueza mundial -, o conhecimento e o capital financeiro, transformaram-se no maior diferencial competitivo entre as empresas e as nações do mundo. O Japão é o melhor exemplo disso, uma vez que, de acordo com as aulas de História Geral, para se transformar em grande potência, dependeu basicamente dos seus recursos humanos, pois não possui território suficiente e nem matéria-prima.

Além disso, as empresas da atualidade preocupam-se mais com o que sabem, o que precisam saber e, não menos importantes, o que a concorrência sabe, pois se tornou cada vez mais importante identificar o impacto e a consistência do conhecimento que circula na empresa e surgiu a necessidade de se criar condições e meios de dominar, desenvolver, comunicar e reter o conhecimento imprescindível para a manutenção e crescimento da organização, sem contar a necessidade real de transformá-lo em um ativo a serviço da organização, ao invés de apenas propriedade de indivíduos ou grupos internos.

Esta constatação obrigou uma redefinição do indivíduo na empresa e exigiu um redimensionamento dos recursos humanos, dos métodos de recrutamento e seleção e, principalmente, uma nova visão da pessoa na organização.