Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Eu construo Civilizações e estou desenvolvendo e instalando a ILUMINETI


Eu não quero as coisas que construo, desenvolvo e conecto misturado com pessoas e com grupos que não fazem parte do meu nível ou sistema. Tem coisas personalizadas e de uso particular que não devem ser misturadas com outras pessoas.

Além disso, não compramos e nem vendemos almas e espíritos. Os outros grupos e ordens malignas compram e vendem almas e espíritos em lojas, feira, venda, etc. Nós não usamos e não aceitamos esse tipo de negócios. Inclusive, os truques, golpes e os furtos e roubos, jogos e jogadores, são alimentados por grupos e ordens malignas que compram e vendem almas e espíritos.

São sistemas de escravidão que aindam está em vigor nas sociedades humanas. Esses grupos e ordens malignas dominam, amarram e escravizam pessoas, almas e espíritos. Por isso é que compram e vendem.

Inclusive, os ataques e as perseguições que fazem contra mim e contra as coisas que eu conecto tem a função de alimentar esse tipo de negócio ilícito. Eles tentam furtar as minhas coisas com o propósito de vender p/ esses grupos e ordens malignas que escravizam pessoas, almas e espíritos.

Inclusive, tem filmes educativos que tratam desse assunto e mostram o funcionamento do mercado da escravidão - tráfico de pessoas ou tráfico de mulheres. Até mesmo nos países europeus tem esse tipo de coisa, as mulheres são mantidas trancadas em bordéis ou locais de prostituição. E muitas dessas pessoas são capturadas e amarradas em países de terceiro subdesenvolvido.

Não acredita ? Investigue. Quem faz isso ? Maçons malignos. Bruxos malignos. Sociedades secretas malignas. Grupos e ordens malignas. Tem algumas que são especializadas em comprar e vender pessoas em pedaços ou outras coisas. Os idiotas que vão atrás disso são escravizados e muitas vezes mortos no lugar daqueles que acham que tem domínio sobre a pessoa. Quando chega a hora do indivíduo morrer ele coloca outro no lugar dele. Coloca alguém que ele comprou.

Qual a validade disso ? No mundo espiritual não tem nenhuma validade. Existe o livre-arbítrio. Pessoas, almas e espíritos não podem ser comprados e nem podem ser vendidos, pois não são coisas, não são objetos.

Inimigos da humanidade compram e vendem seres humanos. Quem está no nível do Verdadeiro Deus protege a humanidade. Protege

Inclusive, tem grupos e ordens espíritas envolvidas nisso. As religiões verdes africanas também fazem esse tipo de coisa. Inclusive, em algumas regiões da África o tráfico de seres humanos, a escravidão de pessoas, continua até hoje. E em países árabes também existem a escravidão de pessoas, almas e espíritos. A Syriana tem esse tipo de coisa.

Ter muitas mulheres porque casou com elas e elas decidiram isso de livre e espontânea vontade é uma coisa. Ter muitas mulheres porque comprou elas em um mercado de escravos é outra coisa.

Em pleno século XXI esse tipo de coisa continua acontecendo e de quem é a responsbilidade ? A resposta é única: quem é que anda atrás de civilizações antigas e quer restabelecer a escravidão de seres humanos no planeta ? Pergunta p/ a maçonzeira e p/ os GOBs.