Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Mudança de códigos e de chaves


É preciso mudar todos os códigos e chaves de todas as coisas. Os grupos e ordens malignas estão tentando furtar e roubar os códigos e chaves p/ mexer nas coisas.

Os grupos e ordens malignas não podem ter acesso a nossos códigos e chaves e tem elementos malignos que estão próximos de mim tentando capturar e roubar as chaves e os códigos p/ passar a traficantes e outros grupos malignos.

Aqui onde estou o traficante mora na Rua Chapecó e chama de Zé Correa. Se o traficante não for ele, ele é um dos elementos malignos que está ajudando os traficantes a furtarem e mexerem nas minhas coisas. Tem um tal de Jachin que também vem mexer nas coisas e tenta furtar as minhas coisas. E um tal de Bahia. Todos moram aqui na Rua Chapecó.

Além disso, tem uns políticos que passam aqui na Rua tentando mexer nas coisas. Um tal de Rodinei e um tal de Mineirinho.

Esses indivíduos golpistas e picaretas estão tentando mexer ou estão sendo pagos p/ mexer e acessar coisas que não lhes interessa. Inclusive, tem utras pessoas aqui na Rua Chapecó que está fazendo a mesma coisa. Basta eu sair na rua p/ começarem a mexer nas coisas ou tentarem furtar as coisas.

Já avisei centenas de vezes que não podem mexer nas coisas e não podem acessar nada do que me pertence, mesmo assim, ficam me vigiando e tentando furtar as coisas que estão comigo com o propósito de colar neles. Porém, não estão do meu lado. Estão agindo contra mim e contra as coisas que estão comigo.