Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Ladrões de chaves, almas e espíritos


Eu tenho as minhas chaves materiais e espirituais e não permito que nenhuma outra pessoa utilize essas chaves. E mesmo assim tem uma a corja maligna, os grupos e ordens malignas tentam furtar e roubar as minhas chaves com o propósito de mexer e pegar as minhas coisas.

Inclusive, tentam recortar partes do corpo das pessoas com o propósito de furtar e roubar as chaves e os acessos que as pessoas carregam em seus corpos. Os grupos e ordens malignas usam fumaça, seja petrolífera, seja de cigarro, p/ atacar, prejudicar e furtar as coisas das pessoas. Estão tentando fazer isso aqui. E em todos os locais do território brasileiro onde estive, esses mesmos grupos e ordens malignas tentaram fazer isso.

E também usam sujeira, lixeira e gateiras p/ atingir, prejudicar e perseguir as pessoas. Jogam sujeiras, lixeira e gateiras nas pessoas e tentam furtar as coisas que a pessoa possui, enquanto tenta se limpar e se livrar da sujeira.

Aqui em Sumaré - São Paulo as traficanteira é que está tentando atacar, prejudicar e furtar as minhas coisas. Estão usando antenas quadradas que ficam sobre as residências. As antenas ficam em caixinhas brancas no alto das casas e também usam as antenas de TV a satélite e as antenas de aparelho celular.

Usam essas antenas com o propósito de falarem na cabeça das pessoas e tentarem capturar os acessos e conexões que a pessoa está fazendo com outras pessoas do grupo. É desse jeito que estão tentando furtar e roubar as minhas conexões e acesso. Pessoas estranhas e desconhecidas tentam interceptar, interferir e prejudicar as minhas comunicações com outras pessoas do grupo.

É desse jeito que estão tentando furtar e roubar as minhas conexões e as almas e espíritos que conecto..

Inclusive, os elementos malignos que estão aqui próximos de mim em Sumaré - São Paulo - estão usando esses tipos de antenas. Basta vir aqui na rua chapecó, Bairro Salerno e mirar quais as residências que tem essas antenas, que usam antenas de TV via satélite, que usam antenas de celular ou outros tipos de equipamentos eletrônicos que emitem ondas eletromagnéticas de alta frequência.

Além disso, estão tentando me encher de fumaça de cigarro. Não fumo. Não gosto de cigarro e ficam jogando fumaça de cigarro em cima de mim com o propósito de sujarem as minhas coisas.

Tenho que sair daqui e viajar p/ outro lugar o mais depressa possível.

Não permito que mexam nas minhas chaves. Não permito que acessem as minhas coisas e não permito que movimentem e utilizem as minhas conexões. Não podem acessar nada que me pertence e nem podem estar no meu nível. Estão tentando invadir as minhas coisas e me obrigar a colocá-los em grupos de alto nível.

Entretanto, coisas que se baseiam em conhecimento, sabedoria, discernimento, entendimento, visão espiritual, honestidade, justeza nas ações e retidão, não são acessíveis a jogadores, não são acessíveis a golpistas e trambiqueiros e não são acessíveis a ladrões.