Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Grupos e ordens malignas que estão usando traficantes


Tem grupos e ordens malignas usando traficantes p/ me ameaçar, atacar e prejudicar.

Não tenho nada com traficantes. Não conheço traficantes e não tenho nenhum tipo de contato com esses grupos malignos.

A ação das ordens e grupos malignos consiste em tentar colar coisas de traficantes ou de pessoas que mexem com drogas nas minhas coisas e dessa forma tentam sujar a minha imagem ou dar a impressão que eu tenho contato com esse tipo de gente ou com esses grupos malignos.

Por isso esses grupos e ordens malignas estão ligando os traficantes nas antenas. Tem traficantes e pessoas que mexem com drogas falando em antenas, fazendo ameaças e tentando mexer nas minhas coisas.

Inclusive, tem gente da minha família que está conectada com traficantes ou está mexendo com drogas ou está ajudando traficantes a mexer com isso.

E esses grupos e ordens malignas estão tentando se aproveitar disso p/ tentar colar as minhas coisas ou misturar as minhas coisas com esse tipo de gente maligna. Depois quando eu tentar viajar vão tentar colocar drogas na minha bagagem e dizer que eu mexo com drogas ou com traficantes.

O planejamento dos grupos e ordens malignas esta relacionado com isso. Pretendem me envolver com traficantes e com pessoas que mexem com drogas, etc, gente ligadas a grupos e ordens malignas e depois tentarão colocar drogas na minha bagagem de viagem com o propósito de dizer que eu tenho conexão com traficantes ou mexo com esse tipo de negócio ou mexo com esse tipo de gente. O propósito é tentar impedir a minha viagem p/ os EUA. Estou indo embora definitivo p/ os EUA e os grupos e ordens malignas estão fazendo uma série de ardis e planos com a finalidade de impedir a minha viagem.

Por isso já estou avisando que esses grupos e ordens malignas estão fazendo e planejando isso. Já estou avisando que esses grupos e ordens malignas estão ligando traficantes, inclusive, tem traficantes falando em antenas etentando furtar as coisas que estão comigo; estou avisando que tem pessoas próximas de mim ensinando esses indivíduos malignos a usarem as antenas e a furtarem coisas espirituais.

E estou avisando que tem pessoas da minha família, traidores, envolvidos com traficantes, inclusive, estão envolvidos com grupos e ordens malignas que conspiram, atacam e me perseguem. E tentam prejudicar a minha viagem, tentam furtar as minhas coisas e tentam colar as coisas que furtam de mim neles. Inclusive, tentam furtar as minhas coisas p/ construir os falsos céus.

Não tenho nada com traficantes. Não conheço traficantes. Não me envolvo com esses grupos e nem quero traficantes ou pessoas ligadas a traficantes nas minhas coisas. Traficantes são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Envenenam as pessoas com drogas e usam o vício e a dependência química com o propósito de dominar, controlar e escravizar pessoas, almas e espíritos.

Portanto, os grupos e ordens malignas estavam estavam/estão planejando colocar drogas nas bagagens e malas visando, com isso, impedir a viagem e a mudança p/ o exterior. É isso que estão planejando fazer. E já estou avisando  a fim de que esses grupos e ordens malignas sejam desmantelados e derrubados antes que possam agir contra inocentes ou possam produzir e distribuir mais males e injustiças.

Inclusive, os grupos e ordens malignas que estão ligando traficantes nas antenas devem ser identificados e derrubados antes que alcancem algum tipo de conhecimento relevante ou obtenham algum tipo de poder.