Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Resolvendo os problemas sociais e econômicos da África


Considerando a versatilidade dos projetos, ideias e sistema ILUMINETI, em poucas décadas, talvez em apenas uma década, resolvemos todos os problemas sociais e econômicos de toda a África.

Começamos instalando Usinas de Energia Solar em todos os países africanos. Energia é preciso. Seja onde for. Havendo Energia todas as outras tecnologias funcionam sem nenhum problema.

O próximo passo é instalar os sistemas de agricultura eletrônica ou produção de alimentos em desertos e sobre mares e oceanos. Os solos da África são férteis. Em muitos locais o que falta é água e tendo energia, basta construir canais de irrigação e trazer a água p/ fazer as plantações, seja de onde for.

Além disso, o povo africano precisa aprender a produzir alimentos, precisam aprender a plantar alimentos novos, ricos, produtivos e nutritivos.

Se só tiver mares e oceanos próximos, basta construir e instalar usinas de evaporação da água salgada e transformação em água doce, o mesmo sistema utilizado pelo SOL que evapora as águas de mares e oceanos, rios e lagos, transforma em nuvem e depois aquece as nuvens e transforma de novo água de chuva e irriga o solo, tornando-o fértil e produtivo.

Nós podemos fazer isso, em menor escala, porém, com a mesma eficiência, usando as Usinas de Energia Solar unidas a usinas de evaporação da água salgada e transformação ou produção de água doce.

Com esse sistema podemos tornar a África autosuficiente na produção de alimentos, inclusive, na exportação de alimentos p/ outros países. Pode produzir qualquer tipo de alimentos, todos os produtos plantados no ocidente ou no norte ou no oriente podem ser plantados e produzidos em terrtório africano, inclusive, podem produzir alimentos nos desertos, sobre mares e oceanos, etc.

Além das Usinas de Energia Solar, Usinas de produção de água, agricultura irrigada, também pode-se instalar indústrias de produção de vidro p/ construção civil, inclusive, vidros utilizados nas construções ILUMINETI, moradias e condomínios, Indústrias de placas de energia solar que serão utilizados nas Usinas de Energia Solar e nas residências, indústrias de baterias de Energia Solar de Alta Capacidade, indústrias de Automóveis movidos a Energia Solar, ônibus, caminhões e táxis dirigidos a distância, etc.

Por isso que eu disse que as construções e instalações ILUMINETI serão feitas em todos os países do mundo. Isso faz com que todas as nações, povos e países se desenvolvam e evoluam, uma vez que as novas tecnoogias estarão em todos os países do mundo, produzindo e catalizando os mesmos níveis de desenvolvimento e evolução.

Além disso, temos uma série de outros projetos ULUMINETI que serão instalados em todos os países do mundo. A autosuficiência e a autodeterminação dos povos, nações e países é uma das marcas da ILUMINETI. Por isso usamos uma CORPORATION e uma FOUNDATION p/ construir e instalar as nossas tecnologias em todos os países do mundo.

Teremos a matrix instalada nos países estáveis e de ampla liberdade e, a partir daí, estabilizamos todos os demais países do mundo comd esenvolvimento social e econômico, evolução e iluminação da humanidade; salvação, iluminação e proteção das próximas gerações; proteção da natureza e da biodiversidade.

Haja Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade.