Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

As Petrolíferas são inimigas da Água, do Ar, das nuvens, da Terra e da Humanidade


As empresas petrolíferas sujam a água. Petróleo não mistura com água e onde tem petróleo na água não tem nenhum tipo de vida ou movimento de água.

As empresas petrolíferas são inimigas do ar. A fumaça de petróleo suja o ar, polui o ar puro. O ar puro é fundamental à vida humana. O ar poluido é veneno, causa doenças em pessoas e plantações.

As petrolíferas são inimigas das nuvens. As nuvens que seguem o ciclo da Luz e da água, com a poluição petrolífera ficam cheias de produtos químicos, a água das nuvens ficam misturadas com fumaça de petróleo, ficam misturadas com óleo. Ao invés de chover água, onde tem muita fumaça de petroleo no ar, chove ácido e outras substâncias química, contaminando as pessoas, as plantas, inclusive, poluem e contaminam as plantações de alimentos e o solo.

As empresas petrolíferas são inimigas da terra. O petróleo retirado das profundezas da terra suja o solo produtivo e impede o solo de produzir. Petróelo misturado com o solo torna a terra inflamável e estéril, contaminando plantas, animais e seres humanos.

As empresas petrolíferas são inimigas das plantas. O óleo combustível, a gasolina e o diesel e a fumaça petrolíferas expelidas pelos automóveis, caminhões e ônibus sujam plantas, prejudicam a fotossíntese, faz as chuvas ficarem ácidas, etc.

Usam petróleo p/ fazer inseticidas e pesticidas o que ocasiona desequilíbrio ecológico, uma vez que elimina todos os insetos de uma vez, prejudicando as polinizações posteriores. Além disso, contaminam os alimentos, ocasionando câncer e outras doenças de saúde em seres humanos e animais.

As petrolíferas, em sua maioria, são movimentadas por grupos e ordens malignas e estão pagando elementos malignos, bandidos, etc, p/ perseguir aqueles que defendem o fim da era do petróleo.

Inclusive, carros, automóveis, ônibus e caminhões movidos a Energia Solar ou movidos a Energia Elétrica, só não são fabricados e produzidos por causa de conspiração e sabotagens de empresas petrolíferas. Automóveis, ônibus e caminhões com motores elétricos são muito mais baratos e leves do que automóveis, ônibus e caminhões que usam motores a gasolina, diesel ou álcool. Se são mais barato e fáceis de produzir e fabricar, por que não são produzidos e fabricados ? A resposta é simples: conspiração e sabotagens de empresas petrolíferas.

Grupos e ordens malignas que estão por trás das petrolíferas são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Basta ver que um produto que causa tanta destruição e é inimigo de todos, é inimigo da terra, da água, das nuvens, do ar, da natureza, da biodiversidade e da humanidade, continua sendo utilizado em larga escala e de forma descontrolada.

Os grupos e ordens malignas tentam viciar os seres humanos em petróleo e derivados de petróleo, escraviza-os, p/ que continuem utilizando um veneno que prejudicam todos os sistemas vivos.

Inclusive, até mesmo o apocalipse tem uma perspectiva petrolífera. Dizem que o mundo vai acabar com fogo. Uma forma de fazer isso é tornando o ar inflamável. E se torna o ar inflamável colocando fumaça petrolífera no ar. Quanto mais fumaça petrolífera no ar mais inflamável é o ar. Quando chegar em um ponto de saturação, igual a gasolina derramada em um posto de gasolina ou o ar cheio de gás de um botijão que está vazando, basta apenas alguém acender um fosfóro que a atmosfera incendeia e queima todos aqueles que estiverem respirando o produto inflamável.

Tem petróleo e gás suficiente, sobre o solo do planeta, p/ tornar o ar inflamável e fazer esse apocalipse petrolífero ? Alguém deve fazer os cálculos e apresentar as conclusões. COnsidere a possibilidade de abrirem todas as torneiras de gás de uma vez e aumentarem a saturação de gás na atmosfera de forma exponencial.

Enfim, essas petrolíferas são inimigas da humanidade. São inimgas dos seres humanos. Por isso espalham bestas usando o petróleo. Espalham doenças usando o petróleo. Espalham doenças usando o petróleo. E por causa do petróleo fazem guerras, conflitos, genocídios, etc.

E pior estão conspirando e sabotando as construções e instalações de tecnologias limpas que salvam e protegem a humanidade, as próximas gerações, a natureza e a biodiversidade.

As tecnologias limpas não causam nenhum tipo de desequilíbrio, seja econômico, seja social, seja político. O sol brilha em todos os países e o desenvolvimento econômico, social e político da Civilização de Luz, civilização iluminada pode ser instalada em todos os países do mundo, sem nenhum tipo de exceção ou restrição. È isso que estamos fazendo por meio da ILUMINETI.