Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

Tentam dominar as vontades e manipular as decisões


Tem um grupos e ordens malignas que tentam dominar as vontades das pessoas e, dessa forma, manipular as decisões, fazendo as pessoas quererem o que não querem ou decidirem de forma errada ou mudar suas opiniões e planos.

A maior parte desses grupos e ordens malignas tem a função de desorientar as pessoas e fazê-las errar ou praticarem maldades e perversidades.

As pessoas não são más. Não existem pessoas más. Existem pessoas que tem comportamentos maus. Existem pessoas que praticam maldades porque aprederam e querem fazer isso ou porque existem "dirigens" - motoristas de cabeças - fazendo elas fazerem coisas erradas ou, então, porque não sabem o que estão fazendo.

Existem motoristas de cabeças que ensinam coisas, orientam as pessoas a fazerem o bem, iluminam as consciências. Porém, existem aqueles que são maus, perversos, e tentam dirigir as pessoas p/ caminhos de destruição, tentam fazer as pessoas errarem, mudarem os planos, trocarem a opinião e escolherem coisas que não querem escolher.

De uma forma ou de outra sempre tem gente interessado em praticar o mal, em fazer alguém errar, em fazer alguém praticar maldades e perversidades com o propósito de furtarem algo, roubarem algo ou usarem a pessoa como zumbi. A maldade e a perversidade são praticadas porque eles ganham com isso. Se não ganhassem não praticariam maldades e perversidades.

E um dos planos desses grupos e ordens malignas, por exemplo, é tentar mudar os meus planos e planejamentos. Por isso me atacam, prejudicam e perseguem. Querem que eu mude o que foi planejado e estabelecido com o propósito de furtarem e roubarem as coisas que estão destinadas aquelas construções.

Ilustrando, a pessoa planeja construir uma casa. Todo o material é adquirido e reunido e depois a pessoa muda a opinião e resolve ir p/ outro lugar. Aqui em território brasileiro os grupos e ordens malignas, nesse caso citado, furtariam e roubariam todo o material que foi adquirido e reunido p/ construir a casa. É dessa forma que eles agem p/ furtar e roubar as coisas alheias.

Outro exemplo: tenho a construção e a instalação da ILUMINETI planejada em detalhes, os grupos e ordens malignas estão tentando mudar a minha decisão com o propósito de furtarem e roubarem as coisas que estão adquiridas e orientadas p/ a instalação da ILUMINETI nos EUA.

É dessa forma que esses grupos  ordens malignas tentam agir e domina as vontades e mudar ou manipular as decisões das pessoas. Se as pessoas mudam as decisões, eles furtam e roubam as coisas que a pessoa ia usar ou estavam relacionadas com a decisão anterior.

São grupos e ordens malignas que fazem isso e ocasionam um prejuízo gigantesco à coletividade e à humanidade. Não agem dessa forma com o propósito de fazerem o bem, mas sim de desorientar as pessoas e as populações. E p/ mudarem as opiniões, agirem sobre as vontades lançam mão de mentiras, enganações, ameaças, chantagens, truques, golpes, violência, etc.

Eu estava viajando de Macapá até a Cidade do México com o propósito de chegar na Califórnia - EUA, onde vou construir e instalar a ILUMINETI e me desembarcaram no meio do caminho, visando com isso tentam mudar a minha vontade e a minha decisão.

Quando eu estava no Paraná, internaram-me a força, por vários meses, em Hospital Psiquiátrico e aplicaram um monte de psicotrópicos em mim com o propósito de mudar a minha opinião, mudar a minha vontade e apagar a minha memória. Queriam que eu esquecesse quem era e os projetos e ideias que tinha e estou construindo. Não conseguiram.

É dessa forma que esses grupos e ordens malignas agem e atuam contra a humanidade e contra a coletividade. E alguns chamam isso de jogo. E esses manipuladores de vontades são denominados de jogadores. Usam um nome que tenta suavizar e esconder a prática do mal e as maldades que praticam. Tentam encobrir as mentiras e as enganações usando máscara de pessoas boas e honestas.