Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/07/2012

Os ataques e perseguições


Prezada Advogada:

Continuo em Sumaré, na casa de parentes, esperando a decisão do Juiz determinando novo reembarque e a devolução do dinheiro que gastei por causa do desembarque, no meio da viagem, realizado pela empresa TAM. A diária aqui é de $ 50,00 (Cinquenta reais) e deve ser anexada aos autos obrigando a empresa aérea a fazer o pagamento. Inclusive, já lhe enviei uma declaração sobre isso.
Se você puder ligar e informar meus parentes que esse valor da diárias foram juntadas ao processo e que a empresa aérea TAM será obrigada a pagá-los é importante. Eu sempre digo a verdade, porém, a maior parte das pessoas estão contaminadas por coisas malignas e acham que eu estou mentindo ou dando golpe. Há uma contaminação maligna generalizada que orientam e dirigem as pessoas a praticarem o mal. E no território brasileiro essa contaminação é notória.
Não vou retornar ao Estado de origem, uma vez que não desisti da viagem. Estou parado no meio da viagem. E vou concluí-la. Se retornar ao Estado de origem podem entender que desisti da viagem e que, portanto, tinham razão em fazer o que fizeram. Não desisti da viagem. Não deveria ter sido desembarcado em São Paulo. Adquiri uma passagem de Macapá até o México e deveria ter desembarcado no México às 17:00 horas do dia 14.
Além disso, não vou reembarcar sem o dinheiro que estava orientado e planejado para ser utilizado no exterior. Quem achar que mais de R$ 4.000.00 (Quatro mil reais) não faz diferença em uma viagem não sabe nada. A passagem aérea até o Mèxico está paga e tudo estava planejado e orientado do jeito certo, de forma justa, honesta e correta.
Inclusive, a legislação sobre isso é óbvia e o costume praticado nos Aeroportos é que as pessoas prejudicadas por empresas aéreas, em caso de atrasos de vôos ou cancelamentos, etc, ocorridos no meio da viagem, são indenizadas de imediato, inclusive as empresas tem que pagar hotéis para as pessoas ficarem. O que há de diferente nesse caso ? Os atos praticados pela empresa aérea são ilícitos, contra a lei, causaram danos e prejuízos. Desembarcaram-me a força e com violência moral e psicológica. O Juiz já reconheceu isso e determinou o reembarque. Por que não determinou a devolução do dinheiro se nos outros casos as empresas aéreas tem que pagar, de forma imediata, todos os danos ocasionados ?
Eu continuo parado no meio da viagem por causa dos atos ilícitos praticados pela empresa aérea. Adquiri uma passagem aérea de Macapá até o México. Desembarcaram-me em São Paulo, dizendo que o visto estava errado. O visto estava certo, inclusive, fiz todas as correções, incluindo o visto dos EUA. Até isso obtive. E mesmo assim se recusaram a fazer novo reembarque. A conspiração e a sabotagem são óbvias. 
O desembarque foi realizado de forma ilícita, danosa e violenta.  Foi realizado a força e com violência moral e psicológica. Inclusive, chamaram até a Polícia Federal p/ me ameaçar e prender, prenderam meu passaporte e Carteira da OAB, só devolveram depois de verificarem que tudo estava certo e correto,  desembarcaram a bagagem e passaram pelo raio-x, enfim, causaram-me sérios prejuízos financeiro e moral e psicológico. Tem as câmeras do Aeroporto Internacional de Guarulhos que podem provar isso. Basta anexar os videos da segurança daquelas datas e horários para se ver o que fizeram. E se estou em Sumaré - São Paulo é por causa dos atos ilícitos praticados pela empresa aérea. 
E se acham que esqueci alguma coisa e que vou desistir da viagem, podem tirar o "cavalo da chuva", pois eu não esqueço e não desisto da viagem. Não esqueço e não perdôo. Faço Justiça. As minhas coisas serão construídas nos EUA, Europa e outros países. Só serão construídas no  território brasileiro quando estiverem funcionando em outros países e não houver nenhuma possibilidade dos grupos e agentes malignos interferirem em tais construções.
Vamos fazer um pequeno resumo do mal que praticaram contra mim em território brasileiro. Motivo pelo qual decidid sair de vez do território brasileiro:
- Quando era criança estava sujeito a constante violência física e psicológica. Motivo: porque gostava de ler e estudar e não gostava de trabalhar na roça;
- Quando cresci tentaram continuar a praticar tais violência e mudei p/ São Paulo - Capital;
- Passei no vestibular e fui estudar na USP e tentaram me expulsar da Universidade, mesmo assim me formei, porém estive sujeito a sérias ameaças e violência psicológica enquanto estive na USP, inclusive, tranquei o curso por um tempo por causa disso;
- Depois de formado, quando retornei ao Paraná, e comecei a advogar, voltaram a me ameaçar, perseguir e atacar, inclusive, invadiram a minha casa e me arrastaram a força e me internaram em Hospital Psiquiátrico. Fiquei vários meses internado em Hospital Psiquiátrico sem ter nenhum  nenhum tipo de doença. Tentaram me dopar e apagar a minha memória e inteligência usando psiquitrópicos. Não conseguiram. Inclusive, obtive um Salvo-Conduto para tentar impedir as ameaças de novos internamentos. Está publicado no site.
- Quando saí do Hospital, na viagem de retorno, tentaram nos matar em um acidente de trânsito. Nós escapamos, com fissuras e fraturas. Porém, a minha Mãe foi atingida de forma séria e não resistiu.
- Os processo judiciais que promovi contra esses grupos e agentes malignos estão paralisados. Inclusive, nem mesmo os pedidos de abertura de ação penal, por prática de crimes óbvios, foram realizados. Autoridades públicas não podem se negar a tomar as providências cabíveis nos casos de informação de crimes. E nos casos de juízes, a coisa é ainda mais grave. Inclusive, nem a ação penal que tem que ser promovida no caso do acidente de trânsito que vitimou a minha mãe. E pior, o indivíduo da funerária, membro de um desses grupos malignos, ainda tentou furtar o seguro DPVAT.
- Decidi sair de vez do território brasileiro, pois é mais do que óbvio que essas forças malignas que nos atacam, perseguem e prejudicam não vão cessar suas ações. Eles são apoiados e protegidos por sociedades secretas e ordens malignas que vivem da prática do mal.  Além disso, as ameças e os ataques se tornam cada vez mais sérios e violentos. E fazem isso ha muito tempo. Inclusive, o fato de meu avô ter matado o meu bisavô com uma facada está relacionado com isso. Está relacionado com esses jogos de bruxos, etc. Se não acreditam, pesquisem. Foi o primeiro processo penal com Júri da Cidade de Ibaiti - Paraná. Basta ir lá e pedir para ver os autos.
- Portanto, disse: basta ! E embarquei p/ viagem até o exterior. Não preciso ficar próximo dos grupos e agentes malignos. Não quero os grupos e agentes malignos envolvidos nas coisas que construo. As minhas coisas não servem ao mal, não fortalecem o mal e não colaboram com o mal. São coisas contra o mal, contra os grupos e agentes malignos. Vou construir as minhas coisas, a ILumineti Corporation e a Ilumineti Foundation, as novas tecnologias e invent tecnologias que desenvolvo e invento nos EUA, Europa, etc.  Vou construí-las em um lugar localizado bem longe dos grupos e agentes malignos.
- Embarquei p/ viagem e estava saindo do território brasileiro quando me desembarcaram no meio do caminho e recomeçaram os ataques e perseguições. O desembarque não foi casual, mas sim intencional e bem planejado.
Que tipo de lembrança vocês acham que eu tenho do território brasileiro ? Eu não sou a única vítima, mas a minha família tem sido atacada e perseguida a várias gerações. E isso não é por acaso. Não somos maus, não praticamos o mal e não colaboramos com o mal. E se tem alguém da minha família fazendo coisa errada, a responsabilidade é dos "dirigens", motoristas que desorientam e dirigem as pessoas p/ o lado errado e com a finalidade de transformá-las em coisas malignas. 
Nós somos Luz, atuamos com a finalidade de transformar as pessoas em Luz. O lado sombrio atua p/ transformar as pessoas em agentes malignos, em criminosos, assassinos, etc.
Tudo o que foi afirmado acima está registrado e publicado. Mantenho relatórios completos constantes sobre as atuações, os ataques e perseguições desses grupos e agentes malignos desde meados da década de 90. Apesar de tentarem censurar, esconder e apagar os textos que escrevo e publico. Porém, há outros grupos que repercutem e distribuem os textos em outros locais. Leia os blogs ou pesquise os textos que escrevi e estão distribuídos na internet.
Não são ataques casuais. São ataques e perseguições intencionais e planejadas. Não ocorreram só comigo. Outras pessoas da minha família também foram vítimas desses grupos e agentes malignos. Elas se sujeitaram e obedeceram a ordens malignas ou são mantidas dopadas e drogadas com psicotrópicos. Porém, eu não me sujeito, não obedeço e nem sigo ordens malignas. Por isso que afirmei, e tenho certeza absoluta, que há uma contaminação maligna generalizada no território brasileiro. Fui do Paraná até o Oiapoque e observei as mesmas coisas, as mesmas ações, os mesmos ataques e perseguições.
Se praticam o mal nem se aproximem de mim e não interfiram nas coisas que desenvolvo e estou construindo, pois se se aproximarem serão vistos e denunciados e a extinção será apenas uma questão de tempo.
Eu não esqueço e não perdôo. Faço justiça. Quem planta o mal colhe o mal. E uma grande fraqueza de quem pratica o mal é que dormem tranquilos e esquecem da segurança e da proteção. O falso poder gera a falsa sensação de segurança. O tempo está a favor das vítimas, dos oprimidos, dos perseguidos e excluídos. Basta observar que os agentes totalitários, os ditadores e tiranos, os senhores de escravo, ao longo da História Humana sempre forma enterrados e esquecidos pela vítimas. Se eram tão poderosos por que não se perpetuaram ? Sempre foram e serão enterrados pelas vítimas. Quem é vítima do mal não esquece e sempre orienta, planeja e atua com a finalidade de realizar a Verdadeira Justiça. Pode demorar. Porém, o mal é sempre derrotado e os agentes e grupos malignos apagados e extintos.
Nós somos Luz, Verdade, Justiça, Paz, Amor, Consciência e Liberdade. Essas características são antídotos naturais contra o mal, contra os agentes e  grupos malignos. Estejam onde estiverem e sejam que forem.
Observação 1: o processo contra a empresa aérea está no Fórum de Sumaré - São Paulo. Local onde estou aguardando o reembarque.