Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

24/07/2012

E ainda disseram p/ mim ir trabalhar

Isso é coisa revoltante. Vejam a quantidade de coisas novas que estou desenvolvendo e orientando. Todo o desenvolvimento de novas tecnologias, projetos e ideias, necessárias a evolução humana, salvação e iluminação da humanidade e das próximas gerações, preservação ambiental e manutenção da biodiversidade estão sendo feitas por mim e ainda sou insultado a ponto de dizerem p/ mim ir trabalhar.


Antes de dizerem p/ mim ir trabalhar paguem pelo trabalho que já fiz e que tentam parasitar, furtar e colar em outras pessoas. Paguem as ações judiciais concluídas que outras pessoas receberam e não me pagaram. Paguem as ações judiciais que estão no judiciário sendo proteladas e paralisadas, inventam procedimentos, p/ que as ações não sejam concluídas e eu não receba os honorários devidos. Paguem o dinheiro que me pertence e que ficam passando p/ outras pessoas p/ não entregarem o que é meu e é resultado das coisas que desenvolvo, construo e oriento. Inclusive, paguem pelo que aprenderam lendo o meu site e as coisas que estudo escrevo. 

O número da minha conta bancária está no meu site. É só pagar o que devem. É simples, justo, honesto e correto: paguem o que devem e parem de parasitar e prejudicar os outros. Parem de conspirar e sabotar as coisas que estão sendo construidas a favor da humanidade e das próximas gerações.

Além disso, o que vocês sabem sobre trabalho de Deus, construir novas civilizações, construir uma civilização iluminada, Nova Era, New Age, etc. Se não sabem nada, não interfiram, não atrapalhem, pois não é o nível de vocês.

Inclusive, a Bíblia também fala disso. Fala de pessoas que constroem e outras invadem p/ morar. Pessoas que plantam e outros que tomam p/ comer. Os grupos e agentes malignos são especializados em fazer isso.

Maçonzeira, bruxos e gataiada malignos, parasitas da humanidade, ladrões de projetos e idéias alheias, acham que eu não estou trabalhando. Acham que eu fico na frente do computer perdendo tempo ou fazendo coisas irrelevantes. Todo o tempo que estou na frente dos computers, etc, é construindo coisas novas, novos projetos e idéias, lendo, escrevendo e visualizando o futuro e as soluções. O resultado disso está nos meus sites e nas centenas e milhares de projetos, ideias, notas e rascunhos que escrevi e estão publicados.

Eles não tem competência para fazer as coisas que eu faço e nem estão no meu nivel no qual estou e tentam me atacar e prejudicar com a finalidade de se fortalecerem e enriquecerem nas minhas costas, explorando as minhas coisas. Não sou maligno, não tenho e nem terei negócios com a corja maligna. E por causa disso conspiram e querem sabotar as minhas coisas. Querem colocar as minhas coisas em jogo ou misturar jogos com os projetos que faço. A estupidez humana nesses grupos malignos é muito saliente e expressiva. Não é estupidez humana por acaso, é estupidez intencional, planejada e exercida de forma interesseira e egoísta.

E vejam a extensão do mal que praticam. Estou tentando sair, de forma definitiva, do território brasileiro, ir embora p/ o exterior e não voltar mais ao território brasileiro e até isso estão tentando impedir, estão sabotando e prejudicando a viagem. Embarquei no dia 14 e deveria ter chegado no México no mesmo dia às 17:00 horas. O Avião fez escala em São Paulo e a corja maligna me desembarcou. É o mesmo grupo maligno agindo em diversos locais e instituições brasileira, inclusive, agindo nas empresas privadas. A empresa aérea agiu dessa forma porque estava/está sob influência maligna. 

O mesmo acontece com juízes, promotores e funcionários do judiciário que estão protelando as ações judiciais que deveriam ter sido concluída a muito tempo atrás. Tem ação trabalhista que inventaram até o leilão da empresa p/ protelar e não concluir a ação judicial. Porém, a empresa continua funcionando de forma normal, inclusive, com negócio em diversos outros locais do país. O leilão só existe no papel, no processo judicial. Os bobos acreditam. Porém, quem tem Luz e vê a verdade, basta olhar o processo p/ perceber as tramóias e as picaretagens. 

Eles mesmo dizem e confirmam que estão fazendo isso. Inclusive, alguns contam o que fazem até mesmo nas antenas. Era comum fazerem isso no Paraná. Onde contavam que colocavam doenças nas pessoas, colocavam "pozinho" na alimentação ou falavam do "velho plano" p/ dominar, controlar e escravizar pessoas.

Sempre tentam inverter a posição. Sempre tentam colocar a vítima no lugar daqueles que praticam o mal, tentam colocar as vítimas no lugar dos agentes malignos e, dessa forma, legitimarem as perseguições e os ataques a pessoas inocentes, querem sair ilesos, sair sem punição pelo mal que praticaram. Isso não funciona comigo. Eu sei, com clareza, o que fazem e mostro isso de forma clara p/ todos. O mal usa a mentira e o segredo para tentar se perpetuar. Nós usamos Luz, Verdade e Justiça. Somos o que Somos.

Inclusive, a Bíblia diz isso de forma clara: "Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem até a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem até a Luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. (João 3:20-21)."

Estou construindo uma corporation que irá fabricar e instalar todas as tecnologias que desenvolvo e invento. E eles tentam prejudicar e apagar as coisas que eu faço. E ainda vem dizer que eu não trabalho. O plano deles é que eu vá fazer outra coisa e deixe eles furtarem as coisas que invento e desenvolvo. Não vão conseguir. Eu sei que o plano deles é tentar furtar as minhas coisas ou tentar me fazer desistir de alguma coisa p/ tentarem se apoderar de tais coisas ou pegar as coisas e passarem p/ integrantes dos grupos malignos a que pertencem.

As coisas que eu faço estão planejadas, orientadas, são certas e determinadas. Tentam sujar as minhas coisas, tentar dirigir a minha cabeça, tentar me desorientar ou dominar e controlar a minha vontade não  está no âmbito de vocês e de ninguém. Fazem isso com outras pessoas. Comigo não. Tenho princípios e exerço o meu livre-arbítrio de forma ampla. Consciência e Liberdade.

Podem até me prejudicar usando método de criminosos, mostrando de forma cristalina o que são, ou seja, são bandidos e criminosos, porém, tentar me dirigir igual fazem com outros, transformando pessoas em zumbis sem controle e sem vontade sobre si mesmos, não se aplica no meu nível. E pior, muitas vezes, dirigem as pessoas p/ o lado maligno, construindo assassinos, criminosos e bandidos e espalhando miséria, pobreza, violência, terrorismo e guerras pelo mundo.

Não se aplica no meu nivel porque tenho princípios. E nas palavras de Henry Thoreau: "Ações baseadas em princípios,  - a percepção e a execução do que é certo - modificam coisas e relações; a ação desse gênero é essencialmente revolucionária e não se reduz integralmente a qualquer coisa preexistente. Ela cinde não apenas Estados e Igrejas; divide famílias; e também divide o indivíduo separando nele o diabólico do divino."

Inclusive, esse um dos motivos pelos quais, em território brasileiro, estou sujeito a sérios riscos, inclusive, risco  a minha integridade física e psicológica. Ameaças de internamento a força em hospital psiquiátrico estão se repetindo. Já fizeram isso uma vez e estão querendo repetir o mal que fizeram. Inclusive, tenho salvo-conduto em ordem de Habeas Corpus por causa disso. O salvo-conduto está publicado no meu site.

Sabemos que a maçonzeira, os bruxos e a gataiada maligna usam esse método: internamento de pessoas sãs em hospital psiquiátrico p/ tentar dominar, controlar ou escravizar a pessoa e, dessa forma, tentar furtar as coisas pertencente a tal pessoa ou afastar a pessoa do convívio social comum. Eles possuem até hospitais psiquiátricos que fazem esses internamentos malignos. Em Londrina no Paraná tem um hospital desse. Foi lá que me internaram. O nome do hospital e o endereço está publicado no meu site.

É uma forma de tentar aprisionar a pessoa, tirá-la do convívio social, dominá-la, controlá-la ou escravizá-la. É uma forma de terrorismo e ameaça grave. Inclusive, constitui violação grave de direitos humanos fundamentais. E esses grupos malignos fazem isso e usam esses métodos p/ tentar silenciar ou chantagear as pessoas.

Fizeram isso comigo. Internaram-me por vários meses em hospital psiquiátrico e aplicaram um monte de psicotrópicos p/ tentar apagar a minha memória e assim furtar meus projetos e ideias e as coisas que eu tinha conectado. Acahavam que eu ia esquecer as coisas que estava fazendo, escrevendo e orientando ou que eu ia ficar com medo deles e ia obedecê-los.  Basta ler o meu site (www.ilumineti.com e www.leonildo.com) p/ ver, inclusive, as petições iniciais e os processos na justiça que promovi contra esses grupos e agentes malignos.

Não conseguiram nada. Não conseguiram apagar a minha memória. Não conseguiram fazer-me esquecer as coisas que estava fazendo, construindo e orientando e nem conseguiram fazer-me obedecê-lo. São violentos. São malignos. Ameaçam, chantageiam e aterrorizam as pessoas comuns. Eu não. Não sou pessoa comum. E o maior erro que praticaram foi me atacar, pois, enquanto não forem extintos e apagados do planeta, sem nenhum tipo de poder, eu não vou silenciar, não vou me dobrar e nem vou parar de fazer as coisas que faço. As raízes do mal serão cortadas.

Inclusive, tem pessoas que são mantidas sob efeito contínuo de psicotrópicos e outras drogas para que não vejam as coisas malignas que eles fazem ou estão tentando fazer com a pessoa. A maior parte das supostas doenças psicológicas são produzidas de forma intencional. Eles colocam "pozinho" na alimentação da pessoa. Dessa forma tentam desorientá-la ou convencê-la que ela está doente e precisa ir até o hospital ou até o médico. A pessoa vai até o hospital e lá eles prendem a pessoa. Aplicam um monte de drogas, imobilizam a pessoa e a mantém em estado vegetativo para tentar dominá-la, controlá-la ou escravizá-la. Esse é o método mais comum que usam a várias décadas.

No meu caso invadiram a minha casa e me pegaram a força, com violência, e arrastaram até a ambulância e levaram para internamento. Não adianta dizer que você não tem nada ou que está são, pois não ouvem e não consideram nada. Tudo o que eu falei enquanto estavam fazendo me atacando foi desconsiderado e para tentar me calar, o médico do hospital, aplicaram uma injeção fortíssima. Mesmo assim, continuei falando e vendo com clareza tudo o que estavam fazendo. Está tudo descrito no meu site. Veja a petição inicial:


E a maior mentira que proferem é dizer que isso tem a ver com Deus. Desde quando internar pessoas sãs em hospital psiquiátrico ou manter pessoas sob efeito de drogas fortíssimas tem a ver com Deus ? Tem a ver com falsos deuses, uma vez que o Verdadeiro Deus está muito longe desse tipo de ação maligna. Enganam os bobos, porém, EU esses elementos malignos não inclusive. 

Inclusive, colocam dor e sofrimento nas pessoas p/ dizer que elas tem a ver com Cristo ou são Cristos. Desde quando dor e sofrimento tem a ver com Cristo ? Só se for com os falsos cristos. Dor e sofrimento não transformam ninguém em Cristo e nem tem a ver com Cristo. Dor e sofrimento tem a ver com gente maligna, quem planta o mal colhe o mal. Quem planta dor e sofrimento colhe dor e sofrimento. O que Cristo tem a ver com isso ? Pelo que sabemos Cristo não plantou dor e nem plantou sofrimento, logo não pode colher dor e sofrimento.

Se lerem a Bíblia verão que dor e sofrimento está relacionado com o solo amaldiçoado por Deus. (Gênesis 3:17-19) E quem trabalha sobre o solo amaldiçoado se contamina. Foi o que aconteceu com Caim que trabalhava o solo amaldiçoado. Colheu produtos agrícolas e foi oferecer os produtos, colhidos em um solo amaldiçoado, a Deus. A oferta foi recusada. Ele se irou e matou o próprio irmão. A dor e o sofrimento o atingiu, seja na morte de Abel, seja a dor e o sofimento familiar de Adão e Eva, seja a punição de Caim.  Outras notas sobre isso no final deste texto.

O que precisamos saber é por que estão passando essa maldição adiante ? Por que ainda usam dor e sofrimento como forma de ganharem ponto ou se fortalecerem ? Dor e sofrimento é forma de dominação, controle e escravidão. Não é forma de redenção e nem é forma de transformação. Quem põem dor e sofrimento nos outros é sádico. Porém, quem planta o mal colhe o mal. Quem planta dor e sofrimento, colhe dor e sofrimento. 

Voltando a questão do hospital: outras vezes a pessoa não ficam internada em um hospital psiquiátrico. Porém, esses grupos malignos mantém a pessoa de forma contínua sob efeito de psicotrópicos. Transformam a pessoa em um zumbi drogado, sem visão, sem vontade e sem livre-arbítrio. A pessoa se torna escrava de hospitais, médicos e medicamentos. Sendo dirigida ou empurrada de um lado p/ outro de acordo com que eles querem. São formas de dominação, controle e escravidão. Fazem isso de forma comum e são acobertados pela sociedades secretas que, na maior parte das vezes, estão por trás dessas ações.

Quando disseram aos estrangeiros que iam prender as minhas coisas, p/ que eu não saisse do território brasileiro, receberam como resposta que eles, os estrangeiros, tinham bombas atômicas. Foi uma afirmação importante, indicando que esses grupos malignos serão extintos, nem que seja necessário usar os arsenais atômicos contra eles.

Basta fazer um levantamento histórico para ver quanto mal, quantas mortes, quantos inocentes foram atacados, prejudicados e atingidos por esses grupos malignos. Centenas de milhões de pessoas, se já não estivermos na casa dos bilhões de pessoas, foram vítimas desses grupos e agentes malignos. A ação maligna tem que ser contida. 

Inclusive, a Bíblia fala dos indivíduos que deram origem a esse tipo de ação. Esses grupos e agentes malignos tem origem em Caim. É Caim que usa ira, violência e assassinato de pessoas.  Veja as notas que estava analisando isso:
Humanos e coisas numa sociedade de banalidade e indiferença

A nosso ver, a partir da experiência dos regimes totalitários, subsistiram elementos que, os quais parece, vieram para ficar. A própria Hannah ARENDT (Esprit, p.67) admite isso em 1953, quando afirma que elementos do pensamento totalitário hoje existem em todas as sociedades livres. 

Antonio Abranches sobre isso diz: "Quanto ao totalitarismo, não se trata de um passado que já passou, do desvio acidental de um projeto histórico inacabado, ou de um peso morto que o tempo, por si mesmo, relegará ao esquecimento. A sobrevivência de 'elementos' totalitários em regimes não-totalitários continua a ser uma ameaça tão mais poderosa quanto mais recoberta estiver pelo esquecimento e pela subseqüente paralisação de um pensamento que se encontra impedido de começar a pensar."(ABRANCHES. Introdução - uma herança sem testamento, p.13.) 

E Castoriadis, em 1985, falando sobre o regime russo: "Na verdade, o totalitarismo tem sido 'digerido' como uma coisa do passado, um assunto para sucessos de televisão ou exploração literária. A comercialização do passado serve, por assim dizer, para empurrar para o passado as possibilidades do monstruoso e para fugir da monstruosidade com que nos confrontamos hoje em dia." (CASTORIADIS. Os destinos do totalitarismo, p.9.).