Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/06/2012

Recomendações aos estrangeiros: não viagem p/ o Brasil


Os turistas e outros viajantes estrangeiros que vem ao país, não possuem nenhum tipo de segurança jurídica ou proteção jurídica no território brasileiro.
Se disserem que é mentira, basta ver os noticiários sobre assaltos e ataques a estrangeiros que vieram ou visitaram o Brasil. Inclusive, o assassinato da Dorothy na região norte do país.

Eu que sou brasileiro, advogado formado pela melhor Universidade do País (Universidade de São Paulo) não estou tendo nenhum tipo de segurança jurídica ou proteção jurídica no Brasil. Vejam que as violações de direitos que estão praticando contra nós são notórias e revoltam qualquer pessoa.

Inclusive, em lugares turísticos do Brasil existem quadrilhas especializadas em atacar, roubar e furtar turistas e viajantes brasileiros. Grupos que tem impunidade garantida, uma vez que são compostas ou comandadas por agentes públicos, spys ou arapongas e P2, policiais comuns, agentes turísticos, taxistas, etc.

Se soubessem disso antes de escolher o Brasil para sediar a Copa, jamais teriam escolhido o território brasileiro. Porém, quem ia saber disso. Tem censores tentando apagar e esconder a verdade. Inclusive, eu não sabia disso. Estou sabendo agora porque estou tentando viajar e estou sendo atacado e perseguido.

Eu já era atacado e perseguido por esses grupos malignos antes, basta ler o meu site para saber disso, porém, não sabia que os estrangeiros também estão nas listas desses grupos e também são vítimas desses elementos malignos.

Atacam, roubam e furtam os turistas e outros viajantes internacionais que estão passando pelo território brasileiro. A vítima estrangeira vai até a delegacia fazer o Boletim de Ocorrência. É tratada com desprezo e com truculência pelos policiais brasileiros que, muitas vezes, já sabem quem praticou o crime ou tem participação nesse tipo de ação. O inquérito policial, sendo a vítima estrangeira e não residente no Brasil, na maior parte das vezes nem sequer é aberto. Sem inquérito não existe nem processo. E a impunidade dos bandidos, criminosos e corruptos é garantida.

Logo, os turistas e outros viajantes internacionais, inclusive eu que sou brasileiro estou sendo vítima disso, não possuem nenhuma proteção jurídica em território brasileiro.

Não vou nem entrar com ação judicial no Brasil contra esses elementos malignos. Os processos judiciais brasileiros são movimentados com jogo e em outros processos (veja a lista publicada no meu site www.leonildo.com) nem sequer teve julgamento. E quando analisam alguma coisa inventam procedimentos e outros atos para não fazer justiça e garantir a impunidade.
O próprio Juizado Especial Cível que tem dentro do Aeroporto de Guarulhos não resolveu nada. É lá que deveria ter sido resolvido o caso, uma vez que foram instalados para resolver casos similares a este que está acontecendo comigo. Não resolveram, uma vez que estão envolvidos com jogo e jogadores.
Fui até o Juizado Especial Cìvel comum no Fórum de Guarulhos nem entrar com a Ação foi possível. Disseram que nem poderia pedir uma liminar ao Juiz para obrigar a empresa aérea TAM a fazer o reembarque.

A Justiça Brasileira não funciona no nosso nível. Não fazem justiça. Não são justos e não se importam com a Verdadeira Justiça. São cínicos, hipócritas e estão ligados a jogos e jogadores e isso não é de agora, uma vez que desde que entrei na Universidade de São Paulo (USP), Curso de Direito, Largo São Francisco, observo o comportamento e o funcionamento absurdo da (IN)Justiça Brasileira. 

Naquela época não tinha explicação lógica p/ a decisões absurdas e o comportamento injusto e destrutivo que existe na (IN)Justiça Brasileira. E a explicação é simples: sempre estiverem envolvidos com jogos, jogadores e agentes malignos que tentam dominar, oprimir e controlar a população brasileira.

O caso que está acontecendo comigo é simples, óbvio e lógico. Qualquer leigo faz justiça, sem precisar conhecer nenhum tipo jurídico, doutrina ou jurisprudência.

Eu comprei passagem aérea da empresa TAM de Macapá até a Cidade do México. Embarguei em Macapá. O vôo veio até São Paulo e a empresa aérea me impediu de continuar a viagem. Sendo que a passagem está paga até a Cidade do México. Tenho visto do México. Tenho visto dos EUA e não posso fazer o reembargue porque a empresa se recusa a fazer o reembargue.
Se você compra uma passagem d eum lugar até o outro e a empresa desembarca você no meio do caminho, qual é a solução óbvia, lógica e que qualquer pessoa dará ao caso ?

Incluive, quem acerta a questão: quem descobriu o Brasil o Pedro Álvares CA...
(A) - BRAl;
(B)- BREL;
(C)- BRIL;
(D)- BROL;
(E)- BRUL.

A questão é saber por que a inteligência no Judiciário Brasileiro é inferior a isso.

Portanto, a minha recomendação aos estrangeiros: não venham ao território brasileiro, evitem o Brasil, viajem por outro caminho, não usem a empresa aérea TAM.

Escolham um local para viagem que tenha proteção policial, proteção jurídica e segurança jurídica, onde há garantias que se foram atacados, roubados e perseguidos serão protegidos pelas forças públicas e pelo sistema Judiciário. No Brasil não tem isso. Tem a fachada, mas o conteúdo não funciona.

Se funcionasse eu não estaria passando por essa série de transtornos.  E vejam que nós só fazemos o bem, construimos coisas novas, geramos evolução e desenvolvimento, salvamos vidas, a natureza, as próximas gerações e estamos construindo uma Civilização Iluminada e estamos sendo atacados por esses elementos malignos que se ocultam e se movimentam em território brasileiro.

Inclusive, aviso aos estrangeiros, não venham e não participem da Copa no Brasil. Um dos motivos de nos atacarem, roubarem e perseguirem está relacionado com a Copa. Antes da copa já faziam isso. Porém, com a proximidade da copa intensificaram as perseguições.

Já faziam isso porque, enquanto fazia o Curso de Direito na USP, fui atacado e perseguido por esses elementos malignos que tentaram impedir a minha formação acadêmica. Não obtiveram sucesso. 

Os maus são extintos, mortos, enterrados e esquecidos; enquanto nós somos Eternos.

Para saber mais sobre tudo isso: