Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/06/2012

Loja de cordas e os inimigos


Uma das formas de indentificar os inimigos que nos atacam é ver quem está dando cordas malignas para os elementos nos atacar. Cordas em radios de seguranças e vigias ( lembre-se que existe o grau de vigilante), cordas em celular, cordas em antenas de carros, etc.
Corda é um tipo de conexão que eles usam para atacar e se conectar nas pessoas. Lembra do filme Matrix onde o Neo está em caixa cheia de líquidos com um monte de conexão no corpo ?
Aquelas conexões é que são cordas. Conectam na pessoas e ficam ouvindo o que elas faz, o que não faz, etc. São cordas malignas uma vez que usando esses dispositivos tentam antecipar e prejudicar todas as coisas que a pessoa faz.
Além de monitorar o que a pessoa faz, também ligam as antenas que ficam falando, orientando ou desorientando, o que as pessoas fazem.
A turma da gateira também fazem isso usando outras formas.