Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/06/2012

Roteiros Ilumineti - Filmes e Séries

A proximidade da Ilumineti com HollyWood me faz pensar nas possibilidades de escrevermos, ou iluminarmos ou auxiliarmos pessoas iluminadas roteiros de filmes e séries.

Nessa perspectiva seria fundmental desenvolver uma linha específica de filmes e séries relacionados com o advento da Civilização Iluminada.
O diferencial dessas novas séries e filmes é a Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. Fundamentos da Ilumineti que darão credibilidade absoluta aos filmes e séries orientados pela Ilumineti.
Ao invés de violência e perseguições no mundo material os temas iluminados trabalharão questões que ocorrem no mundo espiritual verdadeiro, as conexões entre o mundo espiritual e o mundo material. Coisas que ocorrem hoje no mundo espiritual e não coisas que ocorreram em tempos antigos.
Temas que devem ser trabalhado:
- O Verdadeiro Deus e os Espíritos.
- Ordens Angelicais - entre Deus e os Homens.

- Civilização Iluminada: 
  -- A solução dos problemas globais;
  -- As novas instituições;
  -- As novas tecnologias
  -- Os Filhos da Luz;
  -- ...
Estão interferindo na conexão. Depois eu digito o resto.