Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/06/2012

Preparativos de Guerra e novas armas

Considerando o avanço dos inimigos e as tentativas de nos dominar e oprimir, começo a considerar a necessidade de fazer preparativos de guerra e desenvolvimento de armas de proteção ou  a Civilização Iluminada será postergada.

A Civilização Iluminada não está sujeita a nenhum tipo de violência ou guerra, porém, isso exige a extinção dos agentes malignos que vivem da promoção de violências e guerras e nos atacam p/ tentar impedir as ações que estamos fazendo a favor da humanidade e das próximas gerações.
Uma Civilização Iluminada não tem mecanismos p/ resistir a ataques malignos, uma vez que não sabem o que é querra e nem aprenderão a guerrear. Por isso, esses elementos malignos que nos atacam com violência não estão lá. E se não estão lá é porque foram extintos.
Se os nossos inimigos se fortalecerem ainda mais as catástrofes apocalípticas se tornam inevitáveis.
Portanto, visando nos preservar, preservar aqueles que são justos, honestos e corretos e salvar os inocentes, temos que ter armas e força suficiente para conter e impedir o avanço dos inimigos que estão se alastrando e se fortalecendo.
Além disso, nossos inimigos estão acessando nossos sistemas e movimentando as minhas coisas como se tivessem poder p/ isso.
Armas nucleares não são suficientes, pois existe um sistema capaz de desativar armas nucleares em pleno vôo.
Desenvolvimento de Novas Armas:
- Armas dirigidas a distância;
- Aviões e equipamentos militares movimentados a distância;
- Armas Genéticas;
- Armas ultrasônicas e sonoras;
- Raios eletromagnéticos instalados em satélites;
- Desativando bombas inteligentes;
- Mapeamento eletrônico de proteção e novos sistemas de interceptação de armas inteligentes;
Desenvolvimento de Novas estratégias de Ação:
- Guerra eletrônica e armas inteligentes;
- Mapeamento eletrônico de países;
- Novos sistemas de inteligências e espionagem;
- Identificando os inimigos em todos os países;
- Monitoramento dos inimigos.
Prevenindo as ações dos inimigos:
- Uso de elementos espirituais em guerras;
- Terrorismo eletromagnético;
- Terrorismo biológico;
- Contaminação de alimentação e água;
- Bruxos terroristas.

Eu não estou brincando. Não estou jogando, pois nós não fazemos esse tipo de coisa. E nossas ações servem p/ promover a evolução da humanidade e das próximas gerações. Servem p/ fazer a humanidade evoluir e instalar uma Civilização Iluminada. E os nossos inimigos são contra a evolução da humanidade, são contra a Civilização Iluminada, são contra a natureza, etc.

Por isso usam o petróleo p/ destruir o meio-ambiente e o planeta, disseminam conflitos, violência e guerra, disseminam doenças, pobreza e miséria. Os nossos inimigos são inimigos da humanidade. São responsáveis por terrorismo, genocídios, tiranias, etc.