Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
28/06/2012
Os grupos de jogadores, arapongas e agentes malignos
Como é que as coisas podem se desenvolver se tem um grupo de jogadores, arapongas (spys) e agentes malignos brasileiros se movimentando próximo de mim e indo na minha frente, em locais onde devo ir, p/ tentar prejudicar, conspirar e sabotar o que vou fazer. Vão até os locais e tentam passar outros elementos no meu lugar ?
Fui em uma agência de viagem ver a passagem p/ os EUA e tentaram passar gente p/ o Chile e Peru. Uma agência de viagem na Avenida Angélica. Acabei de sair de lá.
Só perguntei o preço da passagem e tentaram dar golpe. Já estavam instruídos sobre o que deveriam dizer e o que tentariam pegar.
Foi o que eu disse, os elementos malignos tentam descobrir o local onde você vai e enviam os lacaios na frente para tentar prejudicar e sabotar o que você tem que fazer.
Além disso, os grupos malignos passam informações e orientações para os lacaios ou zumbis atacarem e prejudicarem o que você está fazendo. Basta ver os códigos que distribuem nas mídias, nos gestos, etc.
Inclusive, tem orientações feitas por alguns grupos malignos p/ não me ajudarem e passarem informações erradas, ou seja, tentarem me confundir e prejudicar. Se fizerem isso ganham pontos nos grupos malignos a que pertencem. Uns até sobem de grau, outros ganham cordas, etc.
Inclusive, tentam interferir e modificar os textos que publico e nos quais narro com clareza as ações malignas que estão praticando.
Como disse alguém: "O velho plano" está em ação, ou seja, já possuem esse plano feito e o usam contra muitas pessoas.
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às quinta-feira, junho 28, 2012