Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/06/2012

Boicote internacional contra a empresa TAM


Eu pretendo chegar nos EUA e promover um boicote internacional contra a empresa TAM e contra todas as empresas e lojas que estão conspirando e sabotando as nossas coisas.
A passagem aérea está paga até o México, inclusive, o excesso de bagagem e a empresa aérea se recusa a fazer o reembargue.
Embarguei em Macapá com destino até a Cidade do México e desceram-me em São Paulo. Deveria estar no México desde o dia 14/06/2012.
A conspirações e sabotagens para viajar para os EUA estão muito fortes e os americanos não estão muito interessados em ajudar a resolver a questão.
Se estivessem interessados, eu já estaria nos EUA. Tenho o visto, tenho a passagem e a empresa faz o reembargue.
Além disso, estão passando muita coisas malignas do Brasil para os EUA. E se eu chegar lá as coisas malignas já estiverem instaladas, não será possível fazer muitas coisas.
Estão enviando coisas na frente. Ao invés de ajudarem a resolver as encrencas estão tentando fechar as coisas e bloquear as coisas. 
Os brasileiros são inimigos. E os americanos ainda não se tocaram nisso. Quando se derem conta do que eu estou falando vai ser tarde demais. Se são meus inimigos é porque são inimigos de toda a humanidade.