Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/06/2012

O plano dos elementos malignos

O plano dos elementos malignos, inclusive aqueles que estão agindo na empresa aérea, é tentar fazer eu gastar meus recursos e dinheiro que possuo em território brasileiro.

Querem que fique gastando dinheiro à toa e dessa forma tentam protelar e prejudicar a minha saída do Brasil.
Sairei do Brasil e não pretendo retornar mais ao território brasileiro. Minhas coisas são globalizadas e mundiais, não vou ficar no meio de gente maligna que vive de hipocrisia e sabotagem.

Os inocentes não pagam pela ação dos maus. Porém, é responsabilidade dos inocentes destruírem os maus para escapar da dominação e da opressão maligna.

Além disso, estão tentando mandar pessoas malignas no meu lugar para outros países e regiões. Se eu não conheço e não aprovei, não tem nenhum tipo de conexão comigo.

Portanto, não adianta sair por aí fingindo que me conhece ou tentando movimentar as minhas coisas porque eu não valido esse tipo de ação.

Tentam passam um monte de pessoas desconhecidas no meu lugar. Quero saber para onde é que esses elementos malignos estão indo se eu não passei nenhum tipo de autorização para falar por mim em lugar nenhum.

Querem mandar outros elementos no meu lugar para outros países ou querem colar as minhas coisas em elementos malignos que andam por aí, fingindo que são pessoas boas, quando nos bastidores são agentes malignos.

Sinto muito, mas as minhas coisas não colam em gente maligna e não permanecem com quem pratica o mal. As minhas coisas não ficam com jogadores, uma vez que não temos nada em jogo e não gostamos de jogo e nem ficam com quem dissemina o mal pelo planeta.

O que me pertence está comigo e não com outros. Podem tentar roubar, furtar, etc, e o que ganham com essas ações é destruição, morte, dor e sofrimento, são essas as recompensas de quem pratica o mal. O que é de Deus o maligno não toca.

E pior gente que não tem conhecimento de nada, não produzem nada, não sabem nada, tentam dominar, controlar e gerenciar as minhas coisas. A maior parte desses elementos malignos acham que não sabemos o que estão tentando fazer.