Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/06/2012

Construção de anticristos e falsos cristos

Os anticristos e os falsos cristos são construídos por grupos malignos e sociedades secretas malignas para enganar e desorientar as pessoas que pensam estarem seguindo um caminho de Luz quando na verdade estão sendo enganadas por elementos malignos.

Mas, como saber quem são esses elementos malignos ? Uma das características aparece na frase popular que diz: "pegaram ele para cristo", significando que escolheram uma pessoa para fazer o papel de cristo e sobre essa pessoa colocam dor, sofrimento, miséria, pobreza, etc.

Se pegam alguém para cristo, isso já demonstra que a coisa é falsa e mentirosa. Porque humanos não tem podem para pegar nada. Muito menos para pegar uma pessoa comum e transformá-la em algo celestial. É um golpe e é um golpe que engana muita gente.

Por isso a frase popular, na maior parte das vezes, é proferida quando se lamenta um grande mal que estão fazendo com uma pessoa.

Quem tem característica celestial, se está no nível do Verdadeiro Deus, não tem nenhuma relação com humanos escolhendo alguém para cristo. E se tem conexão com o Verdadeiro Deus não tem dor, não tem sofrimento, não doenças, não tem morte, não tem nenhum mal grudado na pessoa.

O Verdadeiro Deus é contra todo tipo de dor, sofrimento, doenças, etc, é contra todos os tipos de males que possa existir.

Descubra quais são os grupos que fabricam e disseminam falsos cristos e anticristos por aí e vai descobrir o funcionamento do sistema de dominação e controle que tem por trás disso.

Por isso a Bíblia diz que nem todo que diz "Senhor, Senhor" entrará no Reino dos Céus. Falavam senhor, senhor para os falsos profetas e anticristos.

Deus não é sádico e nem põem doenças, dor e sofrimento em seres humanos. Quem faz isso é o lado maligno. E o lado maligno não tem conexão com o Verdadeiro Deus.

É impressionante, enquanto estou digitando esse textos em uma Lan House estão tentando movimentar coisas, esconder coisas e pegar coisas que estão no meu nível para colar nos elementos malignos. Eles tentam se fortalecer fazendo esse tipo de coisa. Tentam pegar o que me pertence para colar neles e sair por aí fingindo que sou eu.

Portanto, as bençãos são de Deus. As dores e o sofrimento não são de Deus. As Luzes são de Deus, os males que querem colocar junto, incluindo as serpentes que querem colocar em pessoas iluminadas, não são de Deus.

E alguns religiosos religiosos vão atrás de falsos e anticristos, achando que a história de Jesus fica se repetindo no corpo de outros. Um erro grave, pois a história não se repete.

O que foi descrito na Bíblia é um caminho de Luz que se resume a dois pontos:
- Amai ao próximo igual a ti mesmo;
- Amai ao Verdadeiro Deus sobre todas as coisas.

A história de Jesus poderia ter parado na transformação do corpo de terra em corpo de Luz, ou seja, na transfiguração.

É nesse ponto, a transfiguração ou transformação do corpo de terra em corpo de Luz - vestes brancas e corpo iluminado ou resplandecente - que todos os seres humanos devem chegar.

É nesse ponto, a transfiguração ou transformação do corpo de terra em corpo de Luz - vestes brancas e corpo iluminado ou resplandecente - que todos os seres humanos devem chegar.

Essa transformação torna aquilo que é mortal e corruptível em imortal e incorruptível.

É essa transformação que salva a pessoa. Uma pessoa de terra que se transforma em uma pessoa de Luz. Chegou nesse ponto, ocorreu essa transformação, a salvação está realizada e a pessoa entrou no Reino Celestial.

Por isso, o Verdadeiro Céu (tem que dizer verdadeiro céu porque existe os falsos céus) tem uma multidão com vestes brancas, anciões com vestes brancas, um trono branco, etc.

Após a transfiguração no monte, a história de Jesus, do ponto de vista de transformação do corpo de terra em corpo de Luz, já estava concluída. Já era imortal e incorruptível.

O mesmo acontece com as pessoas que se transfiguram e se transformam.

Portanto, dor e sofrimento, doenças e outros males não fazem parte da transformação de corpo de terra em corpo de Luz. Não faz parte daqueles que são celestiais.

E os falsos cristos e anticristos andam por aí cheios de dor, sofrimento, pobreza, miséria, etc. E ainda agradecem a Deus porque acham que esse tipo de coisa vem de Deus. E pior, acham que a dor e o sofrimento, a miséria e pobreza é caminho para o céu. Não é caminho para o céu. É caminho para produzir bandidos e criminosos, produzir dominação, controle, promiscuidade, disseminar drogas, violência, etc.

Inclusive, nem mesmo a morte faz parte da transformação de corpos de terra em corpos de Luz, pois a Bíblia em 1. Coríntios 15:50 e seguintes fala da transformação e diz: "Oh morte, onde está a sua vitória ?" E diz mais "Tragada foi a morte na vitória."

Eu quero saber porque os elementos malignos tentam pegar e movimentar as minhas coisas se eles não tem conexão comigo e não conexão com o meu nível. Continuam aqui, tentando mexer no meu corpo e tentando furtar as minhas conexões.

Quem pratica o mal contra nós, não está conosco. Não acessam o meu nível, não passam por nossas coisas e não evoluem nos nossos sistemas. Aqueles que são maus não estão conosco, estão contra nós. E se são contra nós, não usam as nossas coisas e nem acessam os nossos sistemas.

Pergunte para os maçons malignos e outros grupos mais escondidos que tem por aí, o que eles tem a ver com falsos cristos, anticristos, falsos profetas, falsos deuses e falso céu ? Pergunte para eles o que tem a ver com isso ?

Lembre-se da conexão professor de bruxo é bode. E bruxo constrói bestas, gateiras, etc. Além disso, o o símbolo dos bruxos malignos é o petagrama invertido que é uma cabeça de bode, ou seja, símbolo da besta. Misturou animal com espírito vira besta, vira bicho. São esses bruxos verdes malignos que põem bichos nas pessoas tentando transformá-las em besta.

Pentagrama invertido, cabeça de bode, é símbolo da besta e de pessoas que produzem e distribuem bestas no mundo.

O símbolo do homem perfeito é o pentagram com um ponta para cima. Inclusive, Leonardo da Vinci mostra o funcionamento correto desse símbolo quando um homem com dois braços e pernas em um pentagrama, e o pentagrama em um quadrado e o quadrado em um círculo. Significando que em todos os níveis é a mesma forma humana, seja na terra, o quadrado (as coisas da terra se expressa na reta), seja no círculo (as coisas celestiais se expressam na curva).

Inclusive, no Brasil tem um símbolo bem conhecido que aparece em muitos lugares ou repartições públicas: um pentagrama com uma espada enfiada no meio das duas pontas. Isso significa que colocam ferro ou espada no shomem perfeito, ou seja, colocam ferro nas pessoas.

Esse símbolo está nas repartições públicas brasileiras e nos ofícios e requerimentos públicos. É um símbolo malignos, pois diz que aqueles que são perfeitos são atacados com ferro e espadas que enfiam no meio das pernas da pessoas.