Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/06/2012

Estou em uma Lan House na Augusta

Estou em uma Lan House na Rua Augusta digitando textos e os jogadores malignos estão po aqui tentando furtar e roubar coisas.

Incluindo a gateira que produzem pobreza e miséria no mundo, vivem de coisa suja e acham que as pessoas querem ganhar moedinhas - centavos.

Deve ser por isso que a África é tão pobres. Furtam as riquezas africanas e acham que a população que ganhar moedinhas. Subvalorizando as ações e os trabalhos dos outros, enquanto eles tentam ficar com a parte rica das coisas.

São golpistas e picaretas, gostam de coisas sujas e sujeiras e disseminam e espalham a pobreza, a miséria e as mendigagens pelo mundo.

Já falei, em um outro post, da relação bode, bruxos e gateiras.