Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/06/2012

O judiciário brasileiro não pode dar liminar ?

Fui no Juizado Especial Civil para obter a liminar e continuar e para espanto de todos, os elementos malignos informaram que o judiciário paulista não vai emitir liminar e que no Juizado Especial Civil (Juizado Especial Civil de Guarulhos) não entrar com processo.
Porém, antes de falar com elementos malignos duas palavras foram faladas: set e copa.
Portanto, já sabem o que eles estão fazendo lá. É por isso que o judiciário brasileiro não decide nada, esses elementos malignos infestam a coisa pública e travam a justiça.
Set e copa tem o que a ver com o judiciário e com os juízes brasileiros. Agora perguntem quem é que movimenta set e copa ? Tem grupos específicos, sociedades secretas específicas, que movimentam esses elementos.
E não é de agora que falam esses nomes. Já fazem isso a um longo tempo e vejam que os órgãos públicos brasileiros estão infestados por essas coisas. Por isso, é que nada funciona no Brasil. A não ser a favor desses elementos malignos e traiçoeiros.
Não fazem parte do meu nível. Jamais farão. Set pode ser o filho de Adão, parente do Enoque, ou então o fazendeiro egípcio. Não está e nunca esteve no nível do Verdadeiro Deus. O que isso tem a ver com as bestas ? O que a esfinge tem a ver com besta ?

O Egito atual não tem nada a ver com esses elementos malignos que andam atrás de coisas antigas e usam isso para atacar os outros.
E quando falam esses nomes já sabe que estão fazendo coisa ruim acontecer.
Estão tenatndo passar coisas minhas para esses elementos malignos. Para gente que está nos prejudicando e atacando. Nos prejudicam e atacam por que as sociedades secretas malignas ajuda ensinam esses elementos a fazerem o mal. O que os maçons verdes tem a ver com isso ?
O que isso tem a ver com Iraque, Afeganistão e África não é mera coincidência. Estão tentando transformar o Brasil em Afeganistão, Iraque e África.  Se continuarem nessa linha em pouco tempo o Brasil estará do mesmo jeito, se não tiver sendo bombardeado por forças estrangeiras.

Os grupos malignos estão se instalando e fazendo suas bases de treinamentos aqui, igual fizeram no Afeganistão e chamam isso de jogo e os terroristas malignos de jogadores.O mal cada vez mais banal.

Inclusive, já percebeu que nas estações do metrô tem um grupo chamado de SS-O. O que isso tem a ver com os nazistas ? Nada é por acaso.