Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/06/2012

Jogos e jogadores amaldiçoados


Um dos grupos de elementos que nos atacam e prejudicam fazem parte de jogos e jogadores. Não produzem nada que presta e ainda tentam nos atacar e nos prejudicar.
A razão de fazerem isso é a mesma da empresa TAM, ou seja, são amaldiçoados.
Somente pessoas amaldiçoadas atacam e prejudicam aqueles que estão fazendo o bem, que estão salvando vidas, salvando a humanidade e as próximas gerações.
Eles não fazem isso e ainda tentam nos impedir de fazer isso.
Por isso a minha recomendação é: não patrocinem e não financiem esses grupos malignos. Vejam o estrago que esses jogos e jogadores causam à coletividade. No território brasileiro em dias de jogo, ônibus são quebrados e trens depredados, a população comum fica limitada em seu direito de ir e vir, sem contar as operações especiais da polícia para conter o bando que é movimentado por forças malignas.

Essas características não é por acaso. Há forças malignas agindo sobre esses jogos e jogadores. Por isso eles possuem características de maldade e perversidade. Inclusive, os grupos se atacam e se enfrentam iguais a animais ferozes. E isso por caus do quê ? Por causa de jogo ? Não é só jogo que movimentam esses grupos.

Vejam o que acontece no Brasil ou aconteceu, por exemplo, naquela guerra medieval entre dois times que entraram em campo com paus e pedras e se enfrentaram no braço e na paulada.

Vejam o que acontece com os times ingleses que para serem contidos precisam de força especial das polícias. Os tais "holigans" ou coisa parecida.

E quando bruxos malignos estão no meio disso, o mal aumenta ainda mais.