Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/06/2012

Nós não gostamos

Nós não gostamos de jogadores porque disseminam o mal e os conflitos pelo planeta.

Não gostamos de bruxos verdes porque põem doenças e bichos no corpo das pessoas para tentar dominá-las e controlá-las.

Não gostamos de judeus traiçoeiros porque conspiram e sabotam o próprio povo. Inclusive, a construção do nazismo na Alemanha contou com ajuda de Judeus traiçoeiro. Hannah conta isso no livro "Eichmann em Jerusalém".

Nós não gostamos de petrolíferos porque sujam as pessoas, as almas e os espíritos, colam bestas nas pessoas, destroem o planeta e o meio-ambiente.

E não gostamos de toda a corja maligna que disseminam e distribuem o mal no planeta. Basta ver que esses grupos são responsáveis por totalitarismo, tiranias, terrorismos e todos os tipos de violência e mazelas sociais, incluindo pobreza e miséria.

A pobreza e a miséria é construção maligna intencional. Não é por acaso. Descubra qual é o grupo que vive de produzir e distribuir pobreza e miséria no mundo.

É um exercício interessante ver o que cada um desses grupos malignos fazem contra a humanidade, contra os seres humanos e contra a natureza e o planeta.