Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/06/2012

Já estou pensando em mudar de país

A incompetência americana já está me revoltando. E estou pensando em mudar de país.

Tentei antecipar a emissão do visto e não anteciparam. Tive que esperar dois dias a mais para fazer a entrevista no Consulado que não levou nem dez minutos.

Agora vou retirar o passaporte na empresa DHL e o passaporte não está lá, sendo que no site do consulado e dos emissores de visto diz que o passaporte em alguns locais é retirado em um dia.

E escolhi esse local da DHL para retirar o passaporte por causa disso. Se a entrevista no consulado foi na sexta-feira de manhã o passaporte deveria ter sido entregue no sábado.

Hoje é segunda-feira e empresa não sabem onde está o passaporte.

Eu já disse que foi a incompetência americana em agir de forma veloz e eficaz que permitiu o ataque e as derrubadas das torres gêmeas e, pelo visto, ainda não corrigiram isso.

Se a incompetência americana for tão saliente, vou ter mudar as minhas coisas para outro país, pois mesmo estando em território americano ainda não teremos paz e nem tranquilidade para construir as coisas que temos que construir.

Além disso, os brasileiros jogadores e bruxos malignos são inimigos. Se os americanos não considerarem isso vão ser derrubados e não vão nem saber de onde está vindo os ataques.

A especialidade dos jogadores e bruxos malignos brasileiros é a hipocrisia, sorriem pela frente e apunhalam pelas costas.

Não é a toa que já tentaram diversas vezes terem acesso ao sistema de defesa americano. Lá no Paraná, no ano passado tentaram fazer isso diversas vezes.

Incompetência e ação lenta é característica de gente estúpida. Não podem brincar com coisa séria. Quantos bilhões ou trilhões vão perder se eu mudar as minhas coisas para outro país.

O Brasil já perdeu porque aqui eu não fico e não ficarei. E não reconsidero a minha posição. Desde a década de 90 que estamos tentando construir coisas no Brasil e estamos sendo atacados. E minha família (Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva) está sendo atacada a várias gerações.


Inclusive, o meu avô matou o meu bisavô com uma facada por causa de jogo de bruxo maligno e o patrimônio da família, na década de 50, foi pulverizado por essa corja maligna que vive de perseguir e disseminar o mal em todos os países do mundo.

Se os americanos não agirem com velocidade quando tentarem conter o mal já não poderão fazer muita coisa. Essa corja maligna é muito pior do que os terroristas afegãos e podem causas um estrago muito maior.

Os elementos malignos estão aí, falando nas antenas e rindo da incompetência de vocês em agirem de forma eficiente. Quem é que ensina esse bando de elementos malignos a falarem nas antenas e a invadirem as coisas alheias ? Quem está ensinando isso é inimigo. Não pode ser considerado gente do bem.